(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Yiwu Fair


postado em 12/10/2018 15:12

Como uma das três feiras de commodities para exportação iniciadas pelo Ministério do Comércio da China, a 24a Feira Internacional de Commodities (Padronização) de Yiwu, China ("Feira de Yiwu") será realizada em Yiwu, Província de Zhejiang, de 21 a 25 de outubro de 2018. A Feira de Yiwu também é a maior e mais influente exposição de necessidades diárias na China. Neste ano, a Feira oferece mais de 4 mil estandes e apresentará a padronização e o comércio internacional, com uma estimativa de 200 mil visitantes.

Para promover intercâmbios e cooperação em padronização internacional e mostrar as conquistas da estratégia de padronização da China, a Feira de Yiwu 2018 apresentará produtos fabricados na China e marcas e padrões da China.

Na Feira do ano passado, ocorreu a primeira exposição de padronização, que reuniu 47 instituições relacionadas ao tema, incluindo o Instituto Nacional de Padronização da China, o Centro de Informações sobre Administração da Padronização, a Sociedade Americana de Testes e Materiais (ASTM) e os Laboratórios de Subscritores Americanos (UL). 947 intenções de cooperação na padronização foram assinadas e quase USD 3 milhões em negociações foram realizadas no local.

Yiwu se tornou uma importante plataforma compartilhada para a exportação bens chineses e a importação de bens internacionais. Yiwu espera usar todo o potencial de suas vantagens em logística, fontes de suprimento, sistema de mercado desenvolvido para pequenos commodities e rede global de comércio a fim de desenvolver o comércio eletrônico internacional e melhorar a imagem da marca da cidade, em um empenho em se consolidar como um pilar estratégico da iniciativa "One Belt, One Road". No momento, Yiwu tem 255 mil contas de comércio eletrônico em várias plataformas, com mais de 110 mil delas voltadas ao comércio eletrônico internacional, somando um volume de transações responsável por 15% do total nacional. Na China, Yiwu está classificada perto de Shenzen em termos de densidade de comércio eletrônico internacional.

Uma área de exposição especial para serviços de comércio eletrônico e comércio será apresentada na Feira, abrangendo o comércio eletrônico internacional, o setor de serviços para comércio eletrônico, a Internet móvel e os prestadores de serviços.

A Feira de Yiwu usará todo o potencial dos recursos da cidade e do mercado para criar uma plataforma que integra o comércio nacional, o comércio internacional e a promoção de mídia.

Para mais informações, acesse: https://en.yiwufair.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181012005407/pt/

Feira de Yiwu Joshua Zhong, 0086-579-85415525

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)