(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :C6 Intelligence


postado em 11/10/2018 12:12

C6 Intelligence, uma fornecedora confiável e independente de inteligência de dados para profissionais de combate à lavagem de dinheiro, riscos de terceiros e segurança cibernética, anunciou que foi rebatizada como Acuris Risk Intelligence.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181011005606/pt/

C6 Intelligence rebrands as Acuris Risk Intelligence (Photo: Business Wire)

A empresa é uma força influente no mercado global de risco e conformidade em rápida expansão. Seu principal objetivo é ajudar as organizações a criar relações comerciais mais seguras, usando seu banco de dados atualizado, tecnologia avançada e uma equipe de especialistas líderes em conformidade.

"Começamos nossa jornada em 2004 como fornecedora especializada em soluções de dados e diligência devida e agora ampliamos e fortalecemos nossa oferta, graças ao investimento da família Acuris", afirma Joel Lange, diretor executivo da Acuris Risk Intelligence. "Quando você combina esse investimento com o conteúdo exclusivo da Source of Wealth de produtos da Acuris, como o Wealthmonitor e o Capital Profile, realmente nos destacamos como um agente importante em nosso mercado dinâmico."

Utilizando inteligência humana e excelência editorial, juntamente com a tecnologia API e Feed para revelar os riscos associados às relações comerciais, a Acuris Risk Intelligence ajuda as empresas a gerenciar seus relacionamentos com dinamismo e riscos contra a lavagem de dinheiro, riscos de terceiros e dados cibernéticos. Sua abordagem internacional e abrangente dos dados de risco permite às organizações reduzir a exposição e as ameaças cibernéticas e, ao mesmo tempo, cumprir as estritas regulamentações.

"Uma das lutas comuns das empresas hoje em dia é o alto custo e o esforço de conformidade e gerenciamento dos dados de risco. A Acuris Risk Intelligence oferece soluções altamente eficazes para quebrar essa barreira e criar um mundo onde as relações comerciais sejam naturalmente seguras. Proporcionamos a melhor proteção e monitoramento integrados nas operações comerciais. Estamos muito animados para entrar nesta nova fase e fazer com que a inteligência de risco da Acuris seja mais forte do que nunca", conclui Lange.

Sobre a Acuris Risk Intelligence

A Acuris Risk Intelligence foi criada em 2004 como C6 e se tornou uma das principais fornecedoras de dados proprietários sobre PEPs, sanções e dados de AML para diligência devida e conformidade. Em 2015, ela foi adquirida pela Acuris. Atualmente, a Acuris Risk Intelligence combina uma série de dados de classe mundial - que agora inclui conteúdo de fraude e segurança cibernética - com analistas humanos especializados e tecnologia de ponta para ajudar as organizações a gerenciar o risco nas relações comerciais de forma eficaz. Os clientes acessam nossa inteligência por meio de uma plataforma SaaS, ou via API e tecnologia de Feed, para que a proteção contra riscos seja incorporada à maneira como eles operam. Nossas áreas de foco incluem riscos de terceiros e anticorrupção, diligência devida e monitoramento de AML e KYC, bem como a detecção proativa de riscos de segurança cibernética. Para mais informações, acesse AcurisRiskIntelligence.com ou ligue para +44 (0) 203 742 1200.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181011005606/pt/

C6 Intelligence Brooke Petersen Diretora de Marketing & Sucesso do Cliente T: +44 (0) 203 741 1198 E:Brooke.Petersen@Acuris.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)