Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :BCW


postado em 11/10/2018 11:24

A BWC (Burson Cohn & Wolfe), uma agência global líder no setor de comunicação, anunciou hoje que ampliou sua área de cobertura da Grande China ao abrir um novo escritório em Shenzhen. A expansão é uma resposta à crescente demanda por serviços de comunicações internacionais de clientes existentes e novos, entre os quais a Tencent, OPPO e BGI.

A BCW Shenzhen possui uma licença comercial local e oferece uma grande variedade de serviços para clientes que englobam aconselhamento estratégico, comunicações integradas e execução de projetos. O escritório será dirigido por Veeco Tang, líder de Mercado, e Brenda Zhang, vice-líder de Mercado, apoiados por uma forte equipe de profissionais de comunicações integradas. Tang responde diretamente a Qu Hong, líder de Mercado da BCW Pequim.

"A expansão da BCW na China reflete nosso rápido crescimento na região da Ásia-Pacífico e a crescente demanda mundial por soluções de comunicações integradas para construir marcas e negócios", disse Donna Imperato, CEO global da BCW. "Shenzhen é um mercado prioritário para muitas empresas que estão se expandindo a nível regional e internacional, por isso é fundamental que a BCW tenha uma oferta sólida onde os clientes mais nos necessitam."

"O lançamento da BCW Shenzhen reforça nossa presença no mercado da Grande China", disse Matt Stafford, presidente da BCW Ásia-Pacífico. "Estamos empolgados em ampliar os limites das comunicações integradas para nossos clientes neste centro internacional de inovação e ajudar a que as empresas chinesas com sede em Shenzhen sejam globais."

"Shenzhen é e continuará sendo o motor de inovação e desenvolvimento econômico da China", acrescentou Hong. "O lançamento da BCW Shenzhen fortalece ainda mais nossa cobertura dentro da importante Área da Grande Baía, gerando mais apoio e mais inovação para os clientes entre nossos escritórios em Guangzhou e Hong Kong."

"Shenzhen é um mercado muito competitivo, especialmente nos setores de alta tecnologia e financeiro, e também é um centro digital e cultural em expansão na China", disse Tang. "As oportunidades para os clientes e os membros da nossa equipe são ilimitadas. É um momento muito emocionante para estar em Shenzhen."

Sobre a BCW

A BCW é uma das maiores agências mundiais de comunicações e serviços completos. Fundada com a fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a BCW oferece conteúdo criativo orientado digitalmente e para dados e programas de comunicações integradas em mídia adquirida e dimensionada em todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativos, gestão de crises, CSR, assistência médica, assuntos públicos e tecnologia. A BCW faz parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicação. Para mais informações, acesse www.bcw-global.com.

BCW Shenzhen

7F-B21-22, Edifício B, Praça da Ciência e Tecnologia Aeroespacial, interseção da Houhaibin com a Haide 3rd, Nanshan, Shenzhen, China

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181011005529/pt/

BCW Ásia-Pacífico Leah Taylor, +65 6671-3245 Leah.Taylor@bm.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade