(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Atlantic Gulf & Pacific Company


postado em 10/10/2018 10:06

A Atlantic Gulf & Pacific Company (AG&P;), líder global em infraestrutura industrial e logística de gás, adicionou mais duas tecnologias próprias ao seu conjunto de soluções para terminais de importação de GNL que atenderão às necessidades de uma ampla gama de clientes pela combinação de capacidade com demanda, além de e minimizar o investimento inicial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181010005329/pt/

A tecnologia WBV padronizada da AG&P; proporciona um arranjo de planta altamente competitivo, que maximiza espaços e ativos (Foto: Business Wire)

Nancy Ballout, vice-presidente de Engenharia de Processos e Operações da AG&P;, disse que a aplicação das novas tecnologias aos módulos de regaseificação poderá ajudar a fornecer soluções comercialmente atraentes e, portanto, opções para os clientes terem acesso ao gás.

Tecnologia de vaporização tipo Water-Bath (WBV)

A AG&P; desenvolveu uma tecnologia WBV padronizada que utiliza tubos de combustão de gás para transferir calor por condução e convecção para um banho de água. O gás de combustão nunca entra em contato direto com a água. Para minimizar as emissões e melhorar a eficiência, o projeto também pode incluir a tecnologia de queimador de baixo NOx e um economizador de recuperação de calor, proporcionando alta eficiência sem a complexidade associada a outros sistemas.

Os benefícios deste projeto exclusivo são:

-- Flexível: adequado para aplicações offshore e onshore, onde o espaço é limitado;

-- Adaptável: ideal para clima frio e locais ambientalmente regulados, incluindo aqueles onde não é viável um sistema de circuito aberto que utiliza a água do mar;

-- Eficiente: comparável a vaporizadores de combustão submersa (SCVs) normalmente usados onshore em climas frios, mas projetados para uso em aplicações offshore/flutuantes;

-- Valor agregado: garante um arranjo altamente competitivo, que maximiza o espaço e os ativos.

Tecnologia de vaporização por ventilação do ar ambiente (FAV)

A AG&P; também desenvolveu a tecnologia FAV, avançada e altamente eficiente em termos de custo para locais subtropicais e tropicais com temperaturas do ar ambiente superiores a 15°C, em espaço disponível adequado. A tecnologia FAV da AG&P; oferece uma melhoria significativa, pois simplifica o projeto do trem de regaseificação, sua operação e manutenção.

Os benefícios exclusivos são:

-- Tamanho reduzido: os trens de regaseificação FAV da AG&P; foram cuidadosamente projetados para minimizar o tamanho e a complexidade, permitindo uma construção mais rápida e uma instalação mais fácil;

-- Flexível: a tecnologia permite que o módulo seja dividido em dois ou montado e instalado no local, tornando-o adequado para locais que não podem ser acessados com um único módulo pré-fabricado;

-- Operações otimizadas: um conjunto de recursos integrados que maximizam o espaço, melhoram o fluxo e aumentam a utilização para melhorar a eficiência operacional.

"Essas duas novas tecnologias complementam a tecnologia casco e tubo (STV) da AG&P; utilizando água-glicol para módulos de regaseificação que foi introduzida em 2017. Todas as três tecnologias usam a combinação certa de ativos onshore e offshore, que podem ser dimensionados para atender à demanda atual com a flexibilidade de expandir-se para corresponder ao crescimento e investimento futuros", disse a Sra. Ballout.

"Nossas tecnologias nos permitem configurar terminais híbridos que são extremamente econômicos e permitem a instalação em locais restritos ou atualmente inacessíveis. A modularização garante uma fabricação mais rápida e um transporte mais fácil, de modo que as instalações passam entrar em operação mais cedo".

As três tecnologias serão implantadas no terminal de importação de GNL da AG&P; no Porto de Karaikal, na Índia, e em duas instalações em desenvolvimento atualmente na América Latina.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181010005329/pt/

AG&P; Dianne O. Perez, +639989665839 Manager, Marketing & Communications dianne.perez@agp.ph

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)