(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :TurbineAero, Inc.


postado em 10/10/2018 04:36

A TurbineAero anunciou hoje a revolucionária cerimônia para um novo edifício na Zona Franca do Patrimônio Industrial de AMATA CITY, Chonburi, Tailândia, fora de Bangkok; e um novo executivo, Robert Wilson, que vem para a TurbineAero como diretor executivo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181010005333/pt/

(Photo: Business Wire)

Com sede em Chandler, Arizona, EUA, a TurbineAero é uma das principais provedoras independentes de serviços de manutenção, reparos e remodelação (maintenance, repair and overhaul, MRO) de componentes aeroespaciais concentrados em unidades de potência auxiliar (auxiliary power units, APU) e produtos relacionados. A nova unidade de 80 mil pés quadrados vai abrigar até 250 funcionários e lidar com testes altamente tecnológicos, atividades de manutenção, reparo e remodelação de componentes e sistemas de aeronaves para nossos clientes de todo o mundo, incluindo serviços de MRO das APU, unidades substituíveis em linha (Line-Replaceable Units,LRU) e reparo das partes das APU.

"Estamos entusiasmados para começar a construção das novas instalações de serviços de MRO das APU da TurbineAero na Ásia. Esse novo edifício destaca o crescimento que a TurbineAero presenciou nos dois últimos anos e confirma o desenvolvimento da indústria aeroespacial na Tailândia, do qual somos felizes participantes. Essas novas instalações incluirão três novíssimas células de testes da unidade de potência auxiliar inteiramente digitais e o mais moderno equipamento não destrutivo de inspeção, reparo e remodelação. O novo equipamento de ponta e o layout do local de trabalho vai nos permitir melhorar ainda mais os turnos, a eficiência e o desempenho", disse Peter Gille, vice-presidente e gerente geral da TurbineAero Repair-Asia. "A construção de uma unidade desse tipo é complexa e dispendiosa, e comprova a confiança que nosso Conselho diretor tem no Reino da Tailândia e nas iniciativas do país para fortalecer sua posição como economia baseada em serviço e inovação no Sudeste da Ásia."

Junto com o novo edifício, Robert Wilson foi anunciado como novo diretor executivo da TurbineAero, Inc. Antes de ser diretor executivo da TurbineAero, Robert fundou a Aerospace Advisory Group, LLC em 2014, e atuou em importantes empresas aeroespaciais, em funções de consultoria e conselhos. Rob atuou durante 27 anos em funções de liderança na Honeywell e em empresas anteriores apoiando empresas aéreas comerciais, clientes militares e da aviação comercial. Durante os últimos nove anos de sua carreira de 27 anos Honeywell, ele atuou como presidente de negócios e de negócios de aviação em geral.

"Estou honrado e entusiasmado para liderar a equipe global de especialistas APU da TurbineAero, à medida que entramos em uma excitante fase do nosso contínuo crescimento. Estamos felizes por tomar esta medida essencial para construir uma unidade de categoria internacional para nossa experiente equipe da TurbineAero Thailand para oferecer serviços de MRO das APU de alto nível para clientes atuais e futuros na região", disse Robert Wilson.

Sobre a TurbineAero, Inc.

A TurbineAero é a provedora líder de serviços de MRO das APU de soluções abrangentes, flexíveis e confiáveis para a comunidade aeroespacial global. Como a maior empresa independente de MRO das APU a nível mundial, a TurbineAero repara, vende, arrenda, testa e certifica a APU e acessórios de peças relacionadas. A TurbineAero tem atualmente quatro unidades, das quais três unidades de negócios estão localizadas perto de Phoenix, Arizona, e a quarta nos arredores de Bangkok, Tailândia. Para outras informações, acesse www.turbineaero.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181010005333/pt/

Para outras informações, apenas imprensa: TurbineAero, Inc. Lisa Gates (480) 824-2700 Lisa.gates@turbineaero.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)