(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :US Real Estate Services, Inc.


postado em 09/10/2018 23:00

RES.NET, uma plataforma de tecnologia que permite aos banqueiros hipotecários, investidores, fornecedores, consumidores e outras partes comunicar uma transação de imóveis, anunciou hoje que desenvolveu e instalou, com sucesso, um sólido mercado do comprador (Buyer's Marketplace) para o FirstBank Puerto Rico. O novo mercado apresenta o diversificado portfólio do banco de ativos disponíveis e engaja um público muito mais amplo de potenciais compradores e investidores do que as tradicionais ferramentas disponíveis no mercado. Foi criado em espanhol para acomodar o maior conjunto de compradores.

Pouco depois da escolha da RES.NET pelo FirstBank Puerto Rico como a plataforma operacional para ajudar a venda de suas propriedades chamadas OREO (other real estate owned) ou outros imóveis pertencentes, a devastação do Furacão Maria apresentou um novo conjunto de desafios imprevistos para o banco e a ilha como um todo. O banco e a RES.NET emitiram um chamado à ação, acelerando a cronologia de desenvolvimento e instalação, lançando rapidamente o mercado na sua língua nativa para contribuir para as iniciativas de reconstrução da comunidade.

"Depois do furação Maria, foi extremamente importante agilizar o processo e o fluxo de trabalho OREO do banco, e melhorar ao mesmo tempo a visibilidade dos ativos disponíveis do banco para um público mais amplo de potenciais compradores e investidores", disse Bianca Torres Román, vice-presidente do FirstBank Puerto Rico. "Em apenas um mês depois do lançamento do novo Buyer's Marketplace, o número exclusivo de visitantes buscando informação sobre nossas propriedades disponíveis mais que triplicou. Hoje, estamos alcançando potenciais compradores não só em Porto Rico e na região imediata, mas também nos Estados Unidos.

O site customizado do comprador apresenta um conjunto diversificado de ativos disponíveis, incluindo terra, ativos comerciais, residenciais e multifamiliares; unidades de varejo e de apartamentos e complexos de apartamentos. A tradução do site em espanhol habilita os potenciais compradores e investidores a navegar de forma fácil e buscar propriedades por território, municipalidade, código postal e faixa de preços de forma independente. Entre as características estão várias fotos de propriedades, inclusive fotos do interior, características destacadas fornecendo informação sobre comodidades desejadas específicas de piscinas a vistas ou topografia, e a capacidade dos compradores ou investidores de entrar em contato com o banco diretamente e/ou fazer uma oferta. Os potenciais compradores e investidores podem ver as propriedades disponíveis aqui, ou navegando no site do FirstBank.

"Antes de formar parceria com a RES.NET sobre o desenvolvimento do Buyer's Marketplace, estávamos limitados em termos das informações e características que podíamos destacar, além da nossa capacidade de exibir uma propriedade", continuou Torres. "Os métodos tradicionais de fazer marketing de propriedades em Porto Rico são principalmente através de escoamento pela mídia social, intercâmbio entre agentes e seleção de recursos online. Esses métodos têm funcionalidade limitada, restringindo a capacidade de carregar fotos e, em alguns casos, destacar simplesmente a localização específica de uma propriedade.

Além do Buyer's Marketplace, o banco implementou os portais REO, Agente, Fornecedor e Preservação de Propriedades da RES.NET para rastrear e administrar todo o seu portfólio. Os funcionários do banco podem agora administrar todo o processo desde o momento em que uma execução de hipoteca é conduzida até a venda e o encerramento para um novo comprador. O que era anteriormente administrado através de um processo manual foi melhorado através da automação de fluxos de trabalho, pistas de trabalho, ferramentas de gestão de ofertas e interação entre agentes, além das funcionalidades de notificação.

Torres acrescentou: "Com a RES.NET, todo o portfólio pode ser visto no painel, oferecendo dados em tempo real e uma visão mais holística dos nossos ativos. Ter acesso a esses dados é inestimável e ajuda a garantir que estamos posicionados para o sucesso no futuro. Lançar o Buyer's Marketplace em combinação com a instalação das nossas plataformas operacionais é um momento crucial para o sucesso do OREO do banco.

"Estou muito satisfeito com o trabalho que realizamos com a equipe do FirstBank Puerto Rico," disse Keith Guenther, diretor executivo e fundador da RES.NET, uma subsidiária integral da USRES. "Foi a dedicação combinada das nossas equipes que permitiu que esse desenvolvimento e essa implementação em grande escala ocorressem em menos de seis meses. Nós trabalhamos com a equipe do banco para definir e desenvolver esse mercado de trabalho customizado e ajudar o banco a se conectar com potenciais compradores em Porto Rico e fora do território. Esta visibilidade dos seus ativos disponíveis para um público mais amplo é um passo importante nas atividades de reconstrução. Qualquer iniciativa que reduz a probabilidade dessas propriedades continuarem vazias garante a futura estabilidade da região."

RES.NET oferece um conjunto de tecnologia reparadora completa para os subscritores de serviços bancários de hipotecas, incluindo entidades gestoras, investidores, emprestadores e mercados de capital. A integração de funcionalidades como fluxo de trabalho automático, designação de tarefas, transmissão de mensagens, elaboração de relatórios e compartilhamento de documentos com ofertas flexíveis de customização permite que a empresa forneça soluções eficientes, sob medida para sua crescente base de clientes.

Sobre a RES.NET

A RES.NET, fundada em 2003, é uma subsidiária integral da USRES e fornece vários portais de tecnologia especializados, desenhados para vários aspectos do setor imobiliário. Cada portal integra empresas de serviços bancários hipotecários, mercados de capital, corretores imobiliários, provedores de gestão de ativos, provedores de serviços terceirizados, proprietários e compradores. Através desses portais, os usuários da RES.NET podem acessar uma única plataforma para otimizar a comunicação e agilizar os processos. Os portais oferecem um fluxo de trabalho customizável, automático e centralizam dados e documentação para criar uma trilha de auditoria e um repositório contínuo. Para mais informação sobre a RES.NET, acesse seu site em www.res.net.

Sobre a USRES

Comemorando seu 26º ano nos negócios, a U.S. Real Estate Services, Inc. (USRES) oferece um conjunto de serviços de suporte financeiro para avaliar e liquidar ativos imobiliários, como opiniões de preço de corretores, avaliações, pesquisas de aluguel, conciliações de valor e avaliações baseadas em dados. A USRES oferece também extensos serviços de liquidação, como venda de REO, além de serviços de suporte, incluindo gestão de HOA, gestão de despejos e coordenação de impostos prediais. Para outras informações sobre a USRES, acesse seu site em www.usres.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181009006202/pt/

Para USRES: Catherine Laws, 678-781-7206 catherine@williammills.com ou Anna Stanley, 251-517-7587 anna@williammills.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)