(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IDEMIA


postado em 09/10/2018 19:30

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anuncia hoje sua parceria com a JCB, a única marca de pagamento internacional baseada no Japão para lançar o Google Pay no país.

Os usuários poderão realizar pagamentos através de seus dispositivos móveis e sem contato na loja física, utilizando seus cartões de crédito, débito e pré-pagos da marca JCB inscritos no Google Pay, em locais como lojas de conveniência, supermercados, farmácias e outras lojas onde o QUICPay é aceito.

Para habilitar os portadores de cartão do Google Pay para JCB, a empresa utiliza uma infraestrutura de tokenização e digitalização de cartão de pagamento agnóstica e escalonável, a JCB Tokenization Platform (JTP). Ela se baseia na solução de pagamento digital comprovada em campo da IDEMIA. Ele permite que não apenas a JCB, mas também seus parceiros de emissão e processamento se integrem ao Google Pay e ofereçam recursos de registro, provisionamento e tokenização em tempo real. Os usuários no Japão podem, portanto, adicionar seus cartões JCB ao aplicativo do Google Pay em seus smartphones Osaifu Keita icompatíveis e equipados com o Android 5.0 ou versão superior.

"Temos o prazer de poder oferecer aos nossos clientes a possibilidade de utilizar o Google Pay, aproveitando a ampla rede de aceitação da QUICPay no Japão",afirmou MasakiYokawa, Vice-Presidente Executivo de Brand Business na JCB."Acreditamos que o serviço aumentará a conveniência e a experiência dos membros do cartão JCB com uma interface de usuário simples e intuitiva. A JTP é uma peça fundamental para que isso aconteça, e estamos orgulhosos de ter trabalhado com a IDEMIA, que possui experiência comprovada nessa área, para adicionar o Google Pay à plataforma."

Nobuyoshi NEZU, diretor representante da IDEMIA no Japão declarou: "Estamos orgulhosos de ter trabalhado em conjunto com a JCB na implantação do Google Pay no Japão. Isso representa outro marco em nossa parceria de longo prazo. A IDEMIA é a parceira favorita da JCB para realizar a ativação de pagamento móvel, oferecendo a Plataforma de Ativação Digital comprovada em campo da IDEMIA. A tecnologia e os serviços da IDEMIA são implantados em grande escala com dezenas de milhões de cartões digitalizados até agora em todo o mundo."

Para mais informações sobre o Google Pay, visite https://pay.google.com/about/ ou baixe o Google Pay app

-- Google Pay e Google são marcas registradas da Google LLC.

-- O QUICPay é o produto de pagamento sem contato desenvolvido pela JCB para o mercado japonês. QUICPay é uma marca registrada da JCB por sua solução de pagamento sem contato.

-- Osaifu-Keitai é o sistema de pagamento através de dispositivos móveis padrão, disponível apenas para assinantes no Japão. Osaifu Keitai é uma marca registrada da NTT DOCOMO, INC.

Sobre a JCB A JCB é uma importante marca de pagamento global e uma emissora e adquirente de cartões de pagamento líder no Japão. A JCB lançou seu negócio de cartões no Japão em 1961 e começou a expandir em todo o mundo em 1981. Como parte de sua estratégia de crescimento internacional, a JCB formou alianças com centenas de bancos e instituições financeiras importantes em todo o mundo, a fim de aumentar a cobertura de comerciantes e a base de membros de cartões. Como provedora de soluções abrangentes de pagamento, a JCB se compromete a fornecer serviços e produtos responsivos e de alta qualidade a todos os seus clientes em todo o mundo. Para mais informações, por favor, visite: www.global.jcb/en/

Sobre a IDEMIA A OT-Morpho é agora a IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de capacitar os cidadãos e os consumidores a interagir, pagar, conectar-se, viajar e votar de maneiras que agora são possíveis em um ambiente conectado. Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos esse ativo, seja para indivíduos ou para objetos. Garantimos privacidade e confiança, além de garantir transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. A OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US$ 3 bilhões em receitas e 14.000 colaboradores em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países. Para mais informações visite www.idemia.com / Siga a @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181009006175/pt/

Imprensa Havas Paris Hanna SEBBAH idemia@havas.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)