(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Telrad Networks


postado em 09/10/2018 19:24

WISPAPALOOZA- A Telrad Networks (TASE:TLRD), provedora global de soluções de telecomunicações LTE inovadoras, anunciou hoje o lançamento da sua nova solução LTE de banda 5 GHz não licenciada e o teste bem sucedido do produto pela White Cloud Networks, uma provedora de serviços de internet sem fio (wireless Internet service provider, WISP) com sede em Idaho. O novo produto permite aos operadores criar redes novas usando a banda sem licença, ou para as redes existentes, para aumentar suas operações com o acréscimo de cobertura econômica.

"Estamos extremamente impressionados com o desempenho do novo produto 5 GHz da Telrad", disse Joseph Shelton, diretor executivo e presidente da White Cloud Networks. "Ficamos um pouco céticos no início, sabendo que a interferência pode ser um problema nessa banda, mas a Telrad tem uma excepcional tecnologia de mitigação de interferência no produto. Vimos um desempenho incrível em um raio de 4 a 5 milhas."

O conjunto de produtos não licenciados da Telrad inclui a nova estação de base BreezeU-100, a estação de base principal BreezeCOMPACT 1000, a nova CPE de alta potência para área externa CPE8700, a gestão de rede BreezeVIEW e o EPC flexível e escalável BreezeWAY.

Desenvolvido para alto desempenho e baixo custo de propriedade

A Telrad desenvolveu os produtos LTE não licenciados e o produto 5 GHz para oferecer aos clientes de todos os portes uma rede LTE completa, inteiramente baseada em padrões que oferece configurações otimizadas por custos, menor custo total de propriedade, capacidades Near-LOS e alto rendimento.

Chris Daniels, presidente da Divisão sem fio da Telrad, acrescentou: "Esse produto será um divisor de águas para muitos operadores, especialmente aos que não têm acesso ao espectro licenciado ou que estão interessados em ampliar a cobertura e a capacidade complementando seu espectro licenciado com o espectro não licenciado. A combinação do nosso novo produto 5 GHz com a nossa solução de banda CBRS deixará a operação LTE ainda mais econômica aos provedores de serviço globalmente."

Telrad vai expor na WISPAPALOOZA Conference, no estande n.º 335, em Las Vegas, de hoje até o dia 12 de outubro de 2018. Os visitantes podem saber mais sobre o novo produto LTE não licenciado, além do resto do conjunto de produtos de alto desempenho da empresa.

Sobre a Telrad Networks

A Telrad Networks é uma provedora global de soluções de telecomunicação LTE, ostentando mais de 300 instalações 4G em 100 países. A Telrad está na vanguarda da evolução tecnológica de soluções TD-LTE de próxima geração no mercado de sub-6 GHz. Desde 1951, a empresa é uma pioneira reconhecida na indústria de telecomunicações, facilitando as necessidades de conectividade de milhões de usuários finais por meio de operadores, ISPs e empresas de todo o mundo. (https://www.telrad.com)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181009006167/pt/

Telrad Networks Dori Erann, USA: +1-561-320-1880 Relações com a mídia marketing@telrad.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)