(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :FLIR Systems, Inc.


postado em 08/10/2018 12:30

A FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) anunciou hoje o sistema de reconhecimento veicular (Vehicle Reconnaissance System, VRS) FLIR Black Hornet®, que conta com o nanoveículo aéreo não tripulado (unmanned aerial vehicle, UAV) Black Hornet 3, projetado para forças militares, instituições governamentais e operações instaladas em veículos para primeiros socorristas de todo o mundo. O VRS Black Hornet se baseia em uma adaptação do singular sistema de reconhecimento pessoal (Personal Reconnaissance System, PRS) Black Hornet, o menor nanossistema aéreo não tripulado (unmanned aerial system, UAS) do mundo, com eficácia comprovada em combates. O VRS Black Hornet permite que soldados mantenham consciência situacional, detecção de ameaças e vigilância para avaliação de danos em batalhas, pré-implementação e reconhecimento de rota e ponto, e informações de alvos sem a necessidade de saírem de seus veículos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181008005574/pt/

FLIR Black Hornet Vehicle Reconnaissance System enables autonomous operation of Black Hornet 3 UAV from within military vehicles. (Photo: Business Wire)

O Black Hornet se combina com o VRS para criar um sistema aerotransportado de conscientização situacional em tempo real (real-time situational awareness, RSTA) para combatentes protegidos dentro de um veículo. O VRS Black Hornet inclui uma unidade de lançamento que tem diversos UAVs Black Hornet 3 e pode ser instalado no exterior de qualquer veículo militar, inclusive transportadores blindados de pessoas, veículos de combate de infantaria e veículos de serviço de iluminação. Os operadores situados no interior do veículo podem utilizar um sistema de gestão de batalhas integrado ou somente um monitor para lançar e pilotar a operação aérea do Black Hornet 3 durante sua missão. O sistema completo é facilmente integrado a modernos sistemas de gestão de batalhas e funciona de modo independente a plataformas de veículos.

O PRS Black Hornet vem sendo implementado desde 2011 por mais de 30 países e segue representando o que há de mais moderno no campo de nano-UAS de combate. O PRS Black Hornet mune pequenas unidades de combate, equipes de armas táticas especiais e primeiros socorristas de informações imediatas e recursos de aquisição e reconhecimento de alvos. A FLIR lançou no início deste ano o Black Hornet 3, a mais recente versão do UAV Black Hornet, que oferece mais velocidade e distância em comparação com as versões anteriores.

"O sistema de reconhecimento veicular Black Hornet proporciona conscientização situacional e compreensão únicas a operadores de veículos, e fornece aos soldados mais segurança no campo de batalha", afirmou Jim Cannon, presidente e diretor executivo da FLIR. "O VRS munido com o Black Hornet 3 representa o novo foco da empresa de fornecer tecnologia de solução total, e esperamos ter uma papel importante na modernização de nossos clientes militares."

O VRS Black Hornet é vendido diretamente pela FLIR ou por parceiros da FLIR de fabricação de equipamentos veiculares originais como parte de um sistema geral de gestão de batalhas ou alvo. Ele já está disponível para clientes de forças militares, instituições governamentais e forças de segurança. O VRS Black Hornet e o Black Hornet 3 serão demonstrados na AUSA 2018, realizada de 8 a 10 de outubro em Washington D.C., no estande 724 da FLIR. Para obter mais informações sobre o VRS Black Hornet, acesse www.flir.com/blackhornet.

Sobre a FLIR Systems, Inc.

Fundada em 1978 e sediada em Wilsonville, Oregon, a FLIR Systems é líder mundial na fabricação de sistemas de sensores que ampliam a percepção e a conscientização, ajudando a salvar vidas, aumentar a produtividade e proteger o meio ambiente. Com seus quase 3.500 funcionários, a FLIR tem como visão ser "O sexto sentido do mundo" ao utilizar imagens térmicas e tecnologias adjacentes para fornecer soluções inovadoras e inteligentes de segurança e vigilância, monitoramento ambiental e condicional, recreação ao ar livre, visão de máquina, navegação e detecção avançada de ameaças. Para consultar mais informações, acesse www.flir.com e siga @flir.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181008005574/pt/

FLIR Systems, Inc. Contato com a mídia: Tim McDowd, 503-498-3146 tim.mcdowd@flir.com ou Relacionamento com investidores: Jay Gentzkow, 503-498-3809 jay.gentzkow@flir.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)