(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Jam City


postado em 08/10/2018 07:10

Jam City:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181008005011/pt/

Jam City's Harry Potter: Hogwarts Mystery (Graphic: Business Wire)

-0- *T Quem: Jam City, um estúdio de jogos para dispositivos móveis sediado em Los Angeles, EUA, em parceria com a Portkey Games da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar novas experiências móveis e de videogames do mundo da magia, que colocam o jogador no centro de sua própria aventura, com inspiração nas histórias originais de J.K. Rowling. O quê: No jogo móvel de sucesso Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, os jogadores são expostos ao lado mais escuro do Mundo da Magia, enfrentando muitos perigos durante sua educação em Hogwarts. Enquanto participam das aulas, os jogadores mergulham em uma investigação sobre o desaparecimento de seu irmão, levando-os aos mistérios dos cofres amaldiçoados. Desde o enfrentamento de Boggarts traiçoeiros no terceiro ano até a exploração dos perigos da floresta proibida no quarto ano, as artes das trevas estão presentes em meio à segurança de aulas e celebrações na escola respeitável. Outubro começa em Harry Potter: Mistérios de Hogwarts com um toque festivo enquanto alunos, funcionários e fantasmas se preparam para o banquete de Hallowe'en. O Salão Principal é adornado com abóboras e decoração assustadora, e os fantasmas de Hogwarts - Nick Quase Sem Cabeça, Frei Gorducho, Barão Sangrento e a Dama Cinzenta - se reuniram para este evento anual muito esperado. Mas uma sombra cai sobre o processo quando uma busca paralela sazonal começa no meio do mês, introduzindo uma reviravolta sinistra, modificando a história. Os jogadores precisarão utilizar todo o seu arsenal de feitiços defensivos, desde a deflexão de feitiços até o estonteante feitiço Estupefaça, enquanto as forças das trevas chegam a Hogwarts na lua cheia. À medida que esta missão paralela sazonal acontece, os jogadores também podem testar suas habilidades defensivas em um evento especial do Dueling Club. Usando o feitiço Melofors, os jogadores poderão transformar temporariamente as cabeças de seus oponentes em uma abóbora, trazendo o sabor de outono para este evento recorrente no jogo. Para mais detalhes sobre Harry Potter: Mistérios de Hogwarts e para se conectar com outros fãs, acesse www.facebook.com/HPHogwartsMystery/, www.twitter.com/HogwartsMystery e para obter informações adicionais, acesse www.HarryPotterHogwartsMystery.com/. Quando: 8 de outubro de 2018 Citação: "Neste mês de outubro, estamos explorando o lado mais sombrio de Hogwarts", disse Josh Yguado, presidente e diretor de operações da Jam City. "Desde o banquete Hallowe'en no Salão Principal até nossos eventos no jogo e as missões paralelas, os jogadores terão a chance de experimentar um mês inteiro de festividades de outubro, as divertidas e as assustadoras." Contexto:Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro jogo móvel em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. Na aventura narrativa com elementos de RPG, os jogadores vão criar um avatar de aluno personalizado, participar das aulas, aprender habilidades mágicas e estabelecer amizades ou rivalidades com outros alunos. No jogo, os jogadores tomam decisões importantes que influenciam o arco narrativo do personagem em Hogwarts. O jogo apresenta um novo sistema de encontros em que as decisões e ações do jogador afetam as aventuras, permitindo que os fãs de Harry Potter criem seu próprio legado como uma bruxa ou um feiticeiro. Nota do editor: Para baixar os recursos de apoio para Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, acesse https://app.box.com/v/HPHM-HalloweenDarkArts *T

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181008005011/pt/

Jam City Sarah Ross, 310-924-1404 sarahr@jamcity.com ou Dana Whitney, 415-359-7006 dwhitney@jamcity.com ou ONE PR Studio (para Jam City nos EUA) Kjell Vistad | Gilberto Williams-Gamboa 510-893-3271 jamcity@oneprstudio.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)