(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :CYNORA


postado em 08/10/2018 03:18

CYNORA, líder em materiais de TADF (fluorescência retardada ativada termicamente) para OLEDs de próxima geração, amplia seu acordo de desenvolvimento conjunto com a LG Display. Após dois anos de desenvolvimento conjunto desde 2016, CYNORA e LG Display decidiram continuar sua cooperação para a comercialização de emissores TADF em telas OLED.

Os painéis OLED são atualmente a tecnologia dominante para TV e aplicativos móveis. Para habilitar ainda mais aplicativos, os fabricantes de painéis OLED estão procurando urgentemente por um material emissor de azul profundo de alta eficiência. A tecnologia inovadora TADF da CYNORA apresenta uma nova solução para o problema depois que a atual tecnologia de ponta, a fosforescência, não ter sucedido em vários anos.

A CYNORA é a primeira empresa a demonstrar materiais emissores de cor azul profundo de alta eficiência para telas OLED, enquanto outros informaram apenas materiais em azul-claro que não podem ser utilizados em telas. Recentemente, a empresa demostrou que é líder em materiais de emissão em azul profundo para as diferentes abordagens da tecnologia TADF, abordagens de autoemissão ou coemissão, que incluem a hiperfluorescência.

"O foco da CYNORA em nossa cooperação continua sendo os materiais de emissores de cor azul profundo para televisores OLED", afirma Gildas Sorin, diretor executivo da CYNORA. "Logo, usaremos nosso conhecimento sobre emissores de cor azul profundo para acelerar o desenvolvimento de emissores azul-claro para aplicativos de iluminação e emissores verdes para telas."

A CYNORA já havia comunicado os primeiros resultados de azul-claro na primavera de 2017, que ainda são os melhores resultados de azul-claro com os materiais da TADF informados até o momento. Os primeiros materiais verdes foram amostrados aos fabricantes de painéis OLED.

Sobre a CYNORA

CYNORA é líder na tecnologia de TADF. O foco da empresa é nos sistemas emissores OLED de alta eficiência. Com uma equipe multidisciplinar de mais de 110 especialistas em TADF, a CYNORA desenvolveu um portfólio robusto de PI com 150 patentes concedidas e espera ter um portfólio de 1.000 patentes nos próximos dois a três anos. A CYNORA está trabalhando em estreita colaboração com seus clientes no desenvolvimento de materiais e dispositivos.

www.cynora.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181007005072/pt/

CYNORA Joanna Folberth, +49 7251 919 67 67 folberth@cynora.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)