(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Brightline Initiative


postado em 06/10/2018 06:54

A Brightline? Initiative anunciou hoje o lançamento de um novo curso on-line, Transformando ideias em resultados: preenchendo a lacuna entre o desenvolvimento de estratégias e a sua entrega. Este curso é oferecido em parceria com a plataforma líder de aprendizado on-line, o Coursera. O curso coloca o poder da implementação da ideia e da execução da estratégia nas mãos dos executivos seniores para que eles sejam capazes de preencher a enorme lacuna entre o desenvolvimento da estratégia e a sua entrega.

"Nosso objetivo com este curso foi compartilhar os 10 Princípios Orientadores da Brightline para um público executivo maior, e entregá-lo de forma envolvente e impactante," afirmou Ricardo Vargas, Diretor executivo da Brightline Initiative. "É importante que a liderança sênior e o público 'C-suite' compreendam o problema atual em relação à estratégia e que possamos fornecer orientações sobre a melhor forma de lidar com a lacuna de implementação na prática diária."

Esse curso on-line, gratuito oferece uma visão holística de como transformar intenções estratégicas em realidade, a partir da perspectiva de executivos seniores. Ao longo de cinco semanas, a Brightline apresenta os 10 Princípios Orientadores para os alunos através de avaliações de autorreflexão acerca do curso, exercícios baseados em discussões, estudos de caso e insights de especialistas e profissionais líderes mundiais no campo da estratégia. Por um tempo limitado, através da parceria com o Coursera, a Brightline estará oferecendo vouchers para o curso gratuito.

"No Coursera, ajudamos os alunos a adquirir as habilidades de alta demanda necessárias para realizar os trabalhos de hoje e do futuro. O desenvolvimento de estratégias e as habilidades de entrega ensinadas no curso da Brightline são úteis tanto para os líderes de hoje quanto para o aumento da demanda, à medida que mais empresas buscam as habilidades de liderança estratégica para fazer a transição de suas empresas para o futuro do mercado de trabalho," afirmou Kevin McFarland, Chefe de Parcerias Industriais do Coursera. "Dessa forma, estamos entusiasmados em unir forças com a Brightline para tornar essas valiosas habilidades estratégicas acessíveis aos líderes de todo o mundo."

Sobre a Iniciativa Brightline

A Brightline? Iniciative é uma coalizão liderada pelo Project Management Institute em conjunto com as principais organizações mundiais dedicadas a ajudar os executivos a preencher a lacuna cara e improdutiva entre o desenvolvimento da estratégia e a sua entrega. A Brightline oferece às organizações três principais benefícios que melhorarão sua capacidade de fornecer uma intenção estratégica: Pensamento e Prática de Liderança, Networking, e Construção de Habilidades. Saiba mais em www.brightline.org.

Coalizão Brightline

Project Management Institute - The Boston Consulting Group - Bristol Myers Squibb - Saudi Telecom Company - Lee Hecht Harrison - Agile Alliance

Colaboração Acadêmica e de Pesquisa

Consórcio MIT para Excelência em Programas de Engenharia - Universidade Técnica da Dinamarca - Laboratório Global de Trabalho em Equipe da Universidade de Tóquio - Instituto de Pesquisa Blockchain

Sobre o Coursera

O Coursera é uma empresa de educação on-line que possui parceria com 170 das melhores universidades e líderes do setor do mundo para oferecer cursos, especializações e diplomas que capacitam os alunos de todo o mundo a alcançar suas metas de aprimoramento profissional, educacional e pessoal ao longo de suas vidas. Desde o seu lançamento em 2012, a empresa cresceu para 35 milhões de alunos matriculados, que podem escolher entre 2.900 cursos e 300 especializações. As principais universidades agora também estão trabalhando com o Coursera para oferecer cursos on-line em áreas como negócios, ciência da computação, gerenciamento de dados e saúde pública. O Coursera é apoiado pelas principais empresas de capital de risco, como a Kleiner Perkins Caufield & Byers, a New Enterprise Associates, a GSV Capital, a International Finance Corporation, a Laureate Education Inc. e a Learn Capital.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181006005028/pt/

Brightline Initiative Emil Andersson Gerente de Projetos para a Construção de Habilidades emil.andersson@brightline.org

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)