(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :CGLytics


postado em 05/10/2018 00:00

DirectorInsight, líder em análises e soluções de governança corporativa, sente o prazer em anunciar que a empresa irá agora operar sob o novo nome da marca CGLytics. Como abreviação de 'Corporate Governance Analytics', esta mudança de marca eleva o foco em fornecer soluções poderosas orientadas a dados para membros do conselho e investidores institucionais, permitindo o melhor engajamento, tomadas de decisão e administração.

A CGLytics é um provedor de soluções SaaS Ambiental, Social e de Governança (ESG), especializado no espaço de governança corporativa. A tecnologia proporciona uma solução integrada baseada em nuvem e alimentada por dados, a fim de analisar informações de modo independente sobre agregação de valor e práticas de governança de importantes empresas cotadas em bolsa em todo o mundo.

Ao longo dos últimos anos, a empresa expandiu e desenvolveu novas capacidades em todo o espectro de software de análise de governança corporativa, enquanto continua a abranger um enfoque centralizado no cliente em suas operações diárias. Este é o último episódio de um ano repleto de conquistas, formalizando importantes parcerias com prestadores de serviços de governança e investidores que alavancam a vasta análise de compensação da CGLytics e ferramentas para sua base mundial de clientes e trabalho de engajamento.

O fundador e Diretor Executivo Aniel Mahabier, ao anunciar a mudança da marca corporativa, disse:

"Esta mudança de marca significa um marco dentro de nossa organização, sendo um testamento do trabalho que fizemos e nossa visão em direção ao futuro. Ao mudar o nome e o logotipo da empresa, estamos melhor representando soluções incomparáveis que levamos às corporações, seus membros de conselho e investidores ao redor do mundo."

A CGLytics tem foco exclusivo em fornecer dados consistentes, abrangentes e em tempo real, análises inteligentes, classificações e um conjunto de ferramentas de detecção, incluindo uma poderosa ferramenta de revisão de pagamento por desempenho. A plataforma é alimentada por métricas de desempenho estruturadas e abrangentes, informações de conselho e dados de compensação executivos. A empresa também implanta a aprendizagem automática e a inteligência artificial para criar poderosas eficiências de fluxo de trabalho de governança.

Partes interessadas podem saber mais sobre a CGLytics no site da empresa: https://cglytics.com/.

Sobre a CGLytics A CGLytics é a marca sob a qual a AMA Partners B.V. (Câmara de Comércio: 54985242) opera e fornece serviços. A CGLytics oferece análise de dados e inteligência em "Governança" no setor Ambiental, Social e Governança (ESG). Nossas soluções são concebidas para ajudar corporações, investidores institucionais, instituições financeiras e empresas de serviços profissionais a administrar de modo eficiente e eficaz os crescentes desafios que enfrentam na revisão e abordagem de riscos de governança corporativa e tomadas de decisão associadas. A CGLytics fornece soluções integradas de tecnologia de dados baseadas em nuvem para analisar informações de modo independente sobre agregação de valor e práticas de governança de importantes empresas cotadas em bolsa em todo o mundo, em uma única solução conveniente.A CGLytics é signatária da UNPRI.Siga a CGLytics noTwittereLinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181004005901/pt/

CGLytics Aniel Mahabier, +31 (0)20 4160662

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)