Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Procter & Gamble


postado em 04/10/2018 18:30

Você é um estudante universitário procurando uma competição empresarial para demonstrar sua aptidão para a estratégia e a resolução de problemas? Se você deseja demonstrar sua criatividade e suas habilidades de pensamento crítico além do campus universitário, em escala global, o desafio de CEO da P&G; é uma grande oportunidade. A Procter & Gamble Company (P&G;) (NYSE: PG) abriu as inscrições para seu próximo "Global CEO Challenge", uma forma criativa de atrair talentos para a empresa. Ele convida os alunos a demonstrar suas habilidades de negócios em vários cenários do mundo real, mostrando o tipo de trabalho que eles podem fazer pelas marcas da P&G.; Inscreva-se acessando https://www.pg-ceochallenge.com/. Os prazos variam de acordo com o país.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181004005851/pt/

The 2018 Global CEO Challenge winners, Linah Hussain, Malak Mously and Rawan Baik, met P&G; CEO David Taylor and attended the company's annual SIGNAL Accelerator Summit. (Photo: Business Wire)

"Os estudantes querem uma oportunidade para mostrar que podem colocar em prática o que aprenderam", disse o CEO da P&G;, David Taylor. "O CEO Challenge permite fazer exatamente isso. Se você quer se expor ao tipo de trabalho que faria na P&G; enquanto exibe suas habilidades, esta é a sua chance."

A primeira edição do desafio mundial, este ano, foi um enorme sucesso, com a candidatura de mais de 23 mil estudantes de 40 países. O vencedor de 2018 foi uma equipe feminina de engenheiras industriais da Arábia Saudita: Linah Hussain, Malak Mous e Rawan Baik. Elas se reuniram com o CEO da P&G;, David Taylor, em Cincinnati, participaram da anual SIGNAL Accelerator Summit da empresa e receberam ofertas de emprego da P&G.;

Agora, para o lançamento do desafio de 2019, o objetivo é trabalhar em um estudo de caso de negócios para a Gillette, a maior marca de higiene do mundo. O concurso inclui três rodadas: local, regional e global. Nas rodadas locais e regionais, o trabalho dos alunos inclui estudos de caso reais da P&G; e é necessário criar uma estratégia de negócios. Na rodada global, a competição ocorre em um simulador de negócios que exige que você tome decisões na empresa como CEO.

O que os estudantes ganham?

-- Uma oportunidade de entrevista na P&G; a partir da resolução de problemas reais no mundo corporativo, o que poderia levar a uma oferta de emprego

-- Uma viagem com todas as despesas pagas para o local das Finais Regionais e para Dubai (Emirados Árabes Unidos), para competir nas Finais Globais

-- Os vencedores oficiais serão convidados à nossa sede em Cincinnati para conhecer os líderes e o CEO da P&G;, David Taylor.

As Finais Globais serão realizadas em Dubai (Emirados Árabes Unidos), de 20 a 24 de maio de 2019.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G; atende os consumidores do mundo inteiro com um dos maiores portfólios de marcas de qualidade, liderança e confiança, que inclui: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G; opera em cerca de 70 países. Acesse http://www.pg.com para as últimas notícias e informações sobre a P&G; e suas marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181004005851/pt/

P&G; Company Communications Jeff LeRoy, 513-983-0466 Leroy.jh@pg.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade