Comunicado do Business Wire :Panasonic Corporation

postado em 03/10/2018 03:42

A Panasonic Corporation realiza "The Moment" de 2 de outubro a 2 de dezembro de 2018. Esta é uma exposição autorizada como um projeto para comemorar o 160º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre a França e o Japão, no Panasonic Center Tokyo (3-5-1 Ariake, Koto-ku, Tóquio). A exposição é a segunda fase do projeto de atividades interativas "Let's Build Tokyo Together"(*) ("Vamos construir Tóquio juntos") para o ano fiscal de 2018.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181002006184/pt/

Exhibits - "The Moment - Artistic way of looking at sports" (Photo: Business Wire)

É uma exposição fotográfica centrada principalmente na cultura. O casal de artistas franceses, Audic-Rizk, com raízes artísticas em Tóquio, está expressando ao máximo a vitalidade dos atletas em fotografias e destaques de seus melhores momentos com o projetor Space Player (Reprodutor de espaço) da Panasonic. O evento também está oferecendo atividades com base no tema "Sports X Photos" ("Esportes versus fotografias"). Por meio da exposição patrocinada pela Embaixada da França no Japão, bem como outras organizações, a Panasonic impulsionará ainda mais o intercâmbio entre a França e o Japão ao comemorar o 160º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre os dois países, e comunicar globalmente a atratividade dos esportes visando os Jogos de Tóquio 2020 e os Jogos de Paris 2024 por meio de obras de arte fotográficas como um Parceiro Olímpico Mundial e um Parceiro Paralímpico Mundial.

A Panasonic continuará a contribuir para a promoção do movimento olímpico e paralímpico por meio dessas iniciativas globais.

[Perfil dos artistas expositores, Audic-Rizk] Audic-Rizk é o casal de artistas franceses formado pelos fotógrafos Julie Audic e Christian Rizk. Eles estudaram no Japão por cinco anos, de 1998 a 2000, respectivamente, como bolsistas do programa de estudantes de pesquisa (Research Student Program), oferecido pelo Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia. Eles desenvolveram obras de arte com base em uma técnica fotográfica à qual chamam "Fotografia intensiva", que não envolve qualquer retoque ou manipulação digital. Com o reflexo de cores atmosféricas afetado por luz ou umidade durante o processo de fotografia, suas fotos capturam as intensidades dinâmicas e os movimentos dos esportes e dos atletas como obras de arte.

-0- *T * Autorizado como parte do programa oficial de Tóquio 2020, o projeto "Let's Build Tokyo Together" promove uma ampla variedade de atividades que incluem esportes, cultura e educação até 2020, reunindo crianças e jovens que serão os principais participantes da próxima geração, visando também a transmissão do nosso patrimônio para a Tóquio do futuro, com a participação de todas as pessoas possíveis. *T

-0- *T Visão geral da exposição "The Moment - Artistic way of looking at sports"("O momento - Forma artística de observar os esportes") - Período: 2 de outubro a 2 de dezembro de 2018 * Encerrado às segundas-feiras - Horário de funcionamento: das 10h às 18h (última entrada: 17h45) - Local: Panasonic Center Tokyo (3-5-1 Ariake, Koto-ku, Tóquio) - Acesso: https://www.panasonic.com/global/corporate/center/tokyo/access.html Dois minutos a pé da estação Kokusai-Tenjijo, linha Rinkai Três minutos a pé da estação Ariake, linha Yurikamome - Entrada: gratuita - Organizado por: Panasonic Corporation - Com a cooperação de: Comitê de Organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio - Patrocínio: Embaixada da França no Japão/Institut français du Japon Comitê Olímpico Japonês Comitê Paralímpico Japonês e Associação Japonesa de Paraesportes *T

[Atividades associadas] Data: 27 de outubro (tarde) Conteúdo: Workshop e visita à exposição com AUDICRIZK Público-alvo: Alunos de ensino fundamental e médio

Data: 28 de outubro (tarde) Conteúdo: Workshop e visita à exposição com AUDICRIZK Público-alvo: Adultos

Para obter mais informações sobre as atividades associadas, consulte a página do evento no site de Panasonic Center Tokyo. URL: https://www.panasonic.com/global/corporate/center/tokyo.html

Fonte: https://news.panasonic.com/global/topics/2018/61633.html

Links associados Panasonic Center Tokyo https://www.panasonic.com/global/corporate/center/tokyo.html

Panasonic Center Osaka https://www.panasonic.com/global/corporate/center/osaka.html

Site Olímpico Oficial da Panasonic "Sharing the Passion" ("Compartilhando a Paixão") https://www.panasonic.com/global/olympic.html

Soluções Audiovisuais da Panasonic para profissionais https://panasonic.net/cns/mebd/

Vídeos relacionados: Pyeongchang 2018 Winter Olympic and Paralympic Games Cheering Stadium (Estádio com aplausos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Pyeongchang 2018) https://youtu.be/6f2kOn9Vqkk Let's Build Tokyo Together - Special Exhibition "The Passions" (Vamos construir Tóquio juntos - exposição especial "As paixões") https://youtu.be/GCy5xCXh3hg

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181002006184/pt/

Panasonic Corporation Global Communications Department Global PR Office Click here to go to Media Contact form

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.