(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Greene Tweed


postado em 02/10/2018 22:30

O laboratório de Testes Não Destrutivos (NDT, Non-Destructive Test) da Greene Tweed concluiu recentemente uma auditoria de certificação Nadcap para a Radiografia Digital do Equipamento de Teste NDT de materiais compósitos, utilizando uma Matriz de Detectores Digitais (DDA).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181002006144/pt/

Xycomp DLF Brackets (Photo: Greene Tweed)

A Greene Tweed desenvolveu e implementou a capacidade de NDT de componentes de compósitos de formato complexo, conhecido como Xyscan®, para componentes de compósitos complexos, que se mostraram impossíveis ou impraticáveis de avaliar usando métodos tradicionais de NDT, como o ultrassônico. O Xyscan® é capaz de gerar imagens 2D e 3D para lidar com a validação detalhada do processo, requisitos de tolerância a danos, medições geométricas e detecção de defeitos de produção.

Esta certificação Nadcap, juntamente com o investimento em equipamentos e capacidade, permite que a Greene Tweed realize internamente o NDT de DDA de peças de compósitos de produção para aeronaves comerciais. Para alcançar este padrão, o departamento de qualidade da Greene Tweed concluiu uma auditoria rigorosa e abrangente de encontro aos requisitos rigorosos da certificação Nadcap.

Essa certificação aprimora a capacidade de resposta da Greene Tweed às novas solicitações de desenvolvimento de componentes de compósitos, enquanto continua a expandir nossa capacidade para requisitos de produtos de produção mais desafiadores. Ela também aumenta a capacidade da empresa de atender às crescentes taxas de produção para componentes em compósitos complexos em novas aeronaves.

"A equipe de qualidade da Greene Tweed superou uma série de obstáculos para obter esta certificação e isso é uma prova de seu talento e dedicação", disse Hugh McCall, engenheiro de Qualidade e líder de projeto de NDT do NADCAP. "Esta certificação demonstra a disposição de Greene Tweed de atender e exceder as expectativas do cliente, ao mesmo tempo em que proporciona os meios mais eficientes para se fazer isso."

A Greene Tweed produz diversos componentes Xycomp® DLF® de formatos complexos em materiais termoplásticos reforçados com fibra de carbono de alto desempenho, oferecendo redução de peso, consolidação de peças, resistência à corrosão e outros benefícios da substituição do metal. Os componentes Xycomp® DLF® estão atualmente em serviço em vários modelos de aeronaves comerciais.

O Nadcap (o National Aerospace and Defense Contractors Accreditation Program, Programa de Acreditação de Contratatantes da Defesa e Setor Aeroespacial Nacional) é um programa global de certificação cooperativa para engenharia aeroespacial, defesa e indústrias relacionadas. O programa Nadcap é administrado pelo Performance Review Institute (PRI) e foi criado em 1990 pela SAE International.

Sobre a Greene Tweed

A Greene Tweed é uma fabricante com liderança global em vedações de alto desempenho e componentes projetados.

Combinando mais de 150 anos de experiência técnica e conhecimento comercial em diversos mercados, a Greene Tweed colabora com clientes para desenvolver soluções inovadoras que atendam aos requisitos de desempenho desafiadores e reduzam o custo total de propriedade.

Oferecemos experiência em projeto e fabricação no mundo inteiro, solucionando desafios vitais através do desenvolvimento de componentes de ponta personalizados.

Os produtos da Greene Tweed são vendidos e distribuídos no mundo inteiro.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181002006144/pt/

Greene Tweed Chris Aldred, +1-267-932-5389 Marketing Corporativo caldred@gtweed.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)