(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax


postado em 02/10/2018 15:00

A Andersen Global anuncia a ampliação de sua presença na África com a Tadesse Kiros Law Office, uma das maiores firmas de advocacia da Etiópia. Essa colaboração com a Tadesse Kiros amplia ainda mais a presença da Andersen Global na África e torna a Etiópia o oitavo país do continente onde a associação internacional está presente.

Tadesse Kiros, fundador e sócio-gerente, declarou: "Não vemos a hora de poder proporcionar uma combinação de serviços tributários e jurídicos que não sejam restritos geograficamente, uma vez que esta colaboração fortalece nossos recursos transnacionais e nos oferecerá mais possibilidades de expansão para novos mercados".

Fundada em 1996, a Tadesse Kiros Law Office é uma importante prestadora de serviços jurídicos em termos de cobertura e dos serviços que oferece. A firma aconselha clientes locais e internacionais sobre questões ligadas a diversas áreas do direito, entre elas, investimentos, aspectos de comércio, além de acordos e operações comerciais. A Tadesse Kiros Law Office é especializada em fusões e aquisições, energia e infraestrutura, parcerias público-privadas, serviços bancários e financeiros, direito empresarial, propriedade intelectual, mineração, tributação, direito trabalhista e emprego, e direito ambiental.

Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, comentou: "Tadesse era anteriormente o vice-presidente da Suprema Corte da Etiópia, e estou ansioso para trabalhar com ele e sua equipe, pessoas que têm uma mentalidade semelhante à nossa e que compartilham de nossos valores de transparência, simplicidade, uniformidade e gestão responsável. A colaboração com a Tadesse Kiros Law Office, um dos mais prestigiados escritórios de advocacia da Etiópia, proporciona vigor à nossa firma e faz parte de nossa estratégia geral de expansão na África".

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.500 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 118 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181002005956/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)