Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IDEMIA


postado em 02/10/2018 13:06

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, foi premiada como "Parceira de Inovação do Ano" pela Westpac, líder do mercado australiano em pontos de venda e financiamento comercial.

No jantar de fornecedores da Westpac, na presença de seus principais fornecedores de vários setores, a IDEMIA recebeu um prêmio de Inovação, em reconhecimento pelo sucesso que o produto PayWear alcançou desde que foi lançado, no final de 2017.

Projetado e desenvolvido pela IDEMIA na Austrália, em estreita colaboração com a Westpac, o Westpac PayWear faz parte de uma nova geração de dispositivos vestíveis ("wearables") de pagamento feitos para o dia a dia. Ele é à prova d'água, não requer recarga e é resistente o suficiente para ser usado sempre.

O sucesso do PayWear no mercado australiano está de acordo com a imensa popularidade dos pagamentos sem contato, com mais de 85% dos pagamentos ocorrendo em interfaces sem contato, seja por cartão, celular ou a nova série de wearables.

O acessório PayWear inclui um novo cartão (similar ao cartão SIM de um celular), uma pulseira e um "protetor", um bolso de silicone que pode ser acoplado à maioria dos relógios ou rastreadores de atividade. Para pagar, o cliente simplesmente toca o acessório, quando os pagamentos sem contato são aceitos, e a transação será debitada de sua conta bancária.

Usando a mesma tecnologia sem contato do cartão de débito ou crédito do cliente, o Westpac PayWear significa que os clientes podem fazer compras sem a necessidade de uma carteira ou telefone. Nesse sentido, combinado com o atual teste de pagamentos de circuito aberto da Transport for NSW, um cliente da Westpac poderia ir de Sydney a Manly, curtir uma praia e depois almoçar... sem precisar carregar a carteira!

Vincent Mouret, vice-presidente para Instituições Financeiras da APAC na IDEMIA explicou: "Este novo tipo de pagamento com wearables se encaixa perfeitamente no estilo de vida australiano, onde as pessoas buscam conveniência e segurança. A capacidade de pagar um café da manhã depois de uma sessão de surfe, um treino ou um passeio de bicicleta é atraente para muita gente da comunidade local e até agora o feedback tem sido fantástico. Estamos confiantes de que esta parceria com a Westpac continuará crescendo e atendendo às novas necessidades dos clientes no futuro".

A IDEMIA forneceu e apoiou a Westpac com o PayWear Contactless Chip juntamente com pulseiras, protetores e embalagem. O produto vestível se soma ao fornecimento de cartões para a Westpac, que a IDEMIA realiza desde 2013.

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT.

Com cerca de EUR 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultado da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informações, acessewww.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181002005832/pt/

IDEMIA Contatos para imprensa Hanna Sebbah: T +33 (0)6-63-73-30-30 hanna.sebbah@havas.com ou Manon Gaudefroy: T +33 (0)6 85 30 60 02 manon.gaudefroy@havas.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade