(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Henley & Partners


postado em 02/10/2018 12:54

Henley & Partners, líder mundial em planejamento de residência e cidadania, publicou dois novos guias para se mudar para a Suíça e Áustria abrangendo uma série de tópicos relevantes para pessoas empreendedoras com patrimônio líquido ultra-alto (UHNW) interessadas em ir morar nesses países.

Juerg Steffen, CEO da Henley & Partners e editor de ambos os livros, disse que a publicação dos guias é oportuna: "Hoje em dia, após sete décadas de rápida globalização, há cerca de 260 milhões de pessoas vivendo fora de seu país de origem, quase 50% a mais que em 2000. Com uma maior conectividade internacional e mobilidade, surge uma nova comunidade de cidadãos globais, cujas identidades são dinâmicas e fluidas. É nesse contexto que estes livros foram publicados: a realocação é um assunto extremamente importante em 2018".

Relocation to Switzerland: An Introduction for High-Net-Worth Individuals and Entrepreneursestá agora em sua 3a edição e contém explicações detalhadas e fáceis sobre todos os aspectos do processo de realocação suíça, incluindo alfândega, residência permanente, cidadania, bens imóveis, tributação, pensão, seguro de saúde, lei de propriedade matrimonial, lei de herança e educação.

Da mesma forma, Relocation to Austria: An Introduction for High-Net-Worth Individuals and Entrepreneurs, agora em sua 2a edição, foi atualizada para incluir os conhecimentos mais recentes relacionados com a realocação austríaca: tributação, alfândega, lei de cidadania, seguro de saúde, bens imóveis, lei de herança, fundações privadas e serviços bancários.

Por causa de seus altos níveis de desenvolvimento humano, paz e estabilidade, assim como seus fortes laços internacionais, Áustria e Suíça normalmente estão no topo do Índice de Passaporte Henley e do Henley & Partners - Índice de Qualidade de Nacionalidade de Kochenov (QNI). A partir desta terça-feira, 2 de outubro de 2018, o passaporte austríaco passa a ocupar a 4a posição global, com acesso sem visto a 186 destinos no mundo todo, enquanto o passaporte suíço ocupa a 5a posição, com 185 destinos acessíveis sem visto prévio.

Christian H. Kälin, presidente do Grupo Henley & Partners, comentou que um local de residência ou cidadania é muito mais flexível do que muitas pessoas imaginam. "Os programas de residência e cidadania por investimento, como os que estão em vigor na Suíça e na Áustria, permitem que os indivíduos melhorem drasticamente suas perspectivas globais."

De 4 a 6 de novembro de 2018, a Henley & Partners realizará sua 12a Conferência Global de Residência e Cidadania em Dubai.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181002005813/pt/

Imprensa: Sarah Nicklin Gerente de Relações Públicas do Grupo sarah.nicklin@henleyglobal.com Tel.: +27 21 850 0524 Cel.: +27 72 464 8965

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)