(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Fluence Corporation Limited


postado em 01/10/2018 00:18

Fluence Corporation Limited (ASX: FLC) tem o prazer de anunciar que começou a construção da usina de dessalinização em San Quintin, Baja California, México.

Este projeto, divulgado anteriormente, foi concebido para fornecer 5,8 milhões de galões/dia (cerca de 22.000 m3/dia) de água potável para a região de San Quintin. A Fluence terá a identificação de uma receita durante o prazo esperado de 20 meses do projeto, iniciando no terceiro trimestre de 2018, bem como uma estimativa de US$ 10 milhões de faturamento recorrente por 30 anos após a usina começar sua operação.

Este projeto histórico para o cliente Comisión Estatal del Agua de Baja California (CEA), Comissão Estatal de Água da Baja California, é o primeiro projeto sem recursos com financiamento organizado pela Fluence. A Fluence irá construir e operar a usina de dessalinização de água do mar através de um Veículo para Fins Especiais (SPV) de propriedade da Fluence e suas parcerias locais. O SPV irá produzir água para a área de San Quintin pelos próximos 30 anos, após o que a propriedade e a operação da usina serão transferidas à CEA.

O Diretor Geral e Executivo da Fluence, Henry Charrabé, disse: "Temos o prazer de nos envolver com este importante marco de desenvolvimento e começar a construção do Projeto de San Quintin. Este projeto mostra as excepcionais capacidades de execução do mesmo pela equipe de especialistas da Fluence. Ao chegar em sua fase inicial neste momento, permite que a Fluence comece a reconhecer receitas significativas associadas ao projeto, às quais já incorremos em custos de engenharia e gerenciamento. Estamos na expectativa de fornecer água fresca urgentemente necessária para a região de San Quintin até 2021."

Sobre a Fluence Corporation Limited (ASX: FLC)

A Fluence tem experiência com operações em mais de 70 países e emprega mais de 300 profissionais do mercado de água altamente capacitados em todo o mundo. A empresa fornece soluções locais e sustentáveis para tratamento e reutilização, capacitando as empresas e comunidades de todo o mundo a aproveitar ao máximo seus recursos hídricos.

A Fluence oferece uma variedade integrada de serviços em todo o ciclo da água, desde a avaliação inicial até o desenho e entrega, para suporte contínuo e otimização de ativos relacionados à água. Com operações estabelecidas na América do Norte, América do Sul, Oriente Médio e Europa, a Fluence também está se expandindo no mercado tratamento de efluentes rurais da China.

A consultoria global Frost and Sullivan premiou a Fluence Corporation como "Empresa de Tratamento de Água e Tratamento de Águas Residuais Descentralizadas do Ano de 2018", e declarou na sua dissertação de premiação:

"Embora os sistemas descentralizados típicos de tratamento de água sejam relativamente caros, complicados e ineficientes, a Fluence Corporation utiliza soluções tecnológicas inovadoras e inteligentes, apoiadas por décadas de know-how industrial para se destacar em soluções de tratamento de água e esgoto. A excelência da Fluence se torna aparente através de seu sucesso, à medida que a empresa continua a expandir suas ofertas existentes, assim como parcerias com outras empresas de destaques do setor. Com suas soluções fáceis de usar, sustentáveis, inteligentes e econômicas, assim como um notável ano de crescimento, inovação e liderança, a Fluence Corporation foi escolhida para o prêmio 2018 Global Company of the Year Award da Frost & Sullivan no setor de tratamento descentralizado de tratamento de água e esgoto".

Mais informação pode ser encontrada em https://www.fluencecorp.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180930005046/pt/

Corporativo: Fluence Corporation Limited Henry Charrabé, +1 212-572-3766 Diretor Geral & Executivo hcharrabe@fluencecorp.com ou Richard Irving (EUA), +1 408-382-9790 Presidente Executivo rirving@fluencecorp.com ou Ross Kennedy (Austrália), +61 409 524 442 Secretário de Empresa & Assessor do Conselho rkennedy@fluencecorp.com ou Investidores (Austrália): Market Eye Ronn Bechler, +61 400 009 774 ronn.bechler@marketeye.com.au ou Mídia (Austrália): Market Eye Tristan Everett, +61 403 789 096 tristan.everett@marketeye.com.au ou Investidores & Mídia (EUA): The Blueshirt Group Gary Dvorchak, CFA, +1 323 240 5796 (US) +86 138 1079 1480 (China) gary@blueshirtgroup.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)