(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Moody's Corporation Investor Relations


postado em 26/09/2018 02:12

A Moody's Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que Mona Breed se juntará à empresa como CIO (Chief Information Officer) a partir de 15 de outubro de 2018. Como CIO, Breed liderará a infraestrutura e os programas de tecnologia global da Moody's. Ela se reportará a Raymond McDaniel, presidente e diretor executivo da Moody's.

"Com quase 30 anos de experiência incorporando programas de inovação e tecnologia nas principais empresas de serviços financeiros e profissionais, o conhecimento e a expertise de Mona serão inestimáveis à medida que formos aprimorando nossas capacidades tecnológicas e alavancando nossos investimentos", afirmou Raymond McDaniel, presidente e diretor executivo da Moody's.

Antes de ingressar na Moody's, Breed liderou a infraestrutura de TI da Oppenheimer Funds, onde ela impulsionou a inovação e a transformação, incluindo a computação em nuvem da empresa, comunicação unificada e colaboração, operações de data center e tecnologias no local de trabalho. Ela também ocupou cargos seniores em alta tecnologia na Pricewaterhouse Coopers e na Apollo.

Breed sucederá Tony Stoupas, que lidera o departamento de TI da Moody's como CIO desde 2010 e permanecerá até o final de 2018. "Sou grata a Tony por suas contribuições, incluindo o desenvolvimento de uma plataforma de tecnologia robusta e madura que garantirá mais crescimento e inovação", acrescentou McDaniel.

SOBRE A MOODY'S CORPORATION

A Moody's é um componente essencial no mercado de capitais globais, fornecendo avaliações de crédito, pesquisa, ferramentas e análises que contribuem para mercados financeiros transparentes e integrados. A Moody's Corporation (NYSE: MCO) é a empresa que controla a Moody's Investors Service, que fornece avaliações de crédito e pesquisa referentes a instrumentos de dívida e títulos, e a Moody's Analytics, que oferece software de ponta, serviços de consultoria e pesquisa para análise de crédito e econômica e gerenciamento de risco financeiro. A corporação, que registrou receita de US$ 4,2 bilhões em 2017, emprega aproximadamente 12.300 pessoas em todo o mundo e está presente em 42 países. Mais informações estão disponíveis em www.moodys.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180925006307/pt/

Stephen Maire, +1.212.553.7424 Chefe Global de Relações com Investidores e Comunicações stephen.maire@moodys.com ou Lara Joseph, +44.207.772.1026 AVP, Comunicações Empresariais lara.joseph@moodys.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)