(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :ExaGrid


postado em 26/09/2018 01:18

A ExaGrid®, uma provedora líder de armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou hoje que a empresa alcançou um Net Promoter Score (NPS) de +73 em uma pesquisa NPS realizada recentemente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180925006303/pt/

A métrica de fidelidade do cliente NPS mede a probabilidade de os clientes existentes recomendarem um produto ou serviço de um fornecedor a um colega.O resultado mais baixo do NPS pode chegar a -100 e o mais alto a +100.A maioria dos concorrentes da ExaGrid tem um NPS entre +10 e +20, enquanto o da ExaGrid está em +73.

Atribuímos a satisfação de nossos clientes à nossa arquitetura exclusiva de produtos, ao fato de que o produto "simplesmente funciona" e também a um modelo de suporte exclusivo:

-- Cada cliente recebe suporte técnico de nível sênior 2.

-- Os clientes trabalham de forma consistente com o mesmo profissional de suporte técnico, que praticamente se torna uma extensão da sua própria equipe de TI; o profissional de suporte conhece o cliente, seu ambiente, história, etc.

-- O profissional de suporte técnico possui profunda experiência com os aplicativos de backup de seus clientes.

-- Os profissionais de suporte técnico encontram-se nas Américas, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico, etc.

-- A ExaGrid é altamente proativa em todo o suporte e assume todos os problemas de ponta a ponta - sem apontar o dedo.

-- 90% dos clientes da ExaGrid reportam seus alertas ao sistema de relatórios de saúde da ExaGrid.

-- 99,1% dos clientes da ExaGrid possuem contratos anuais de manutenção e suporte.

-- Os contratos de suporte incluem a pontuação e versão completa de cada lançamento, substituição de componentes de hardware com falhas, instalação, treinamento etc. - sem custos ocultos.

-- Modelos mais antigos são suportados com a mesma taxa de M&S; - sem custo de obsolescência.

-- A ExaGrid não terceiriza; todo o suporte é fornecido por funcionários da própria empresa.

O produto diferenciado da ExaGrid inclui a remoção da duplicação de dados com uma "landing zone" e arquitetura de armazenamento de "scale-out" exclusivas, que fornecem:

-- os backups mais rápidos,

-- as restaurações, inicializações de VMs e cópias de fitas externas mais rápidas,

-- uma janela de backup de comprimento fixo, que não se expande à medida que os volumes de dados aumentam,

-- a eliminação da necessidade de troca completa de computadores e de produtos obsoletos,

-- suporte ao cliente classe A, e

-- preço/desempenho superior, uma vez que a ExaGrid possui normalmente metade do preço das grandes soluções de marca.

As histórias de sucesso dos clientes e as histórias corporativas publicadas da ExaGrid já somam mais de 370, mais do que todos os outros fornecedores juntos.Essas histórias demonstram como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva da ExaGrid, seu produto diferenciado e suporte incomparável ao cliente. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas que "simplesmente funciona".

Sobre a ExaGrid A ExaGrid fornece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com remoção da duplicação de dados, uma "landing zone" exclusiva e arquitetura de "scale-out". A "landing zone" da ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VMs. Sua arquitetura de "scale-out" inclui equipamentos completos em um sistema de "scale-out" e garante uma janela de backup de tamanho fixo, à medida que os dados crescem, eliminando atualizações caras de equipamentos. Visite-nos em www.exagrid.com ou conecte-se com a gente no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles gastam significativamente menos tempo no backup.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180925006303/pt/

ExaGrid Christine Murphy, 508-898-2872 x248 cmurphy@exagrid.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)