(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Abu Dhabi International Hunting and Equestrian Exhibition


postado em 25/09/2018 22:18

Com o patrocínio de Sua Alteza o Sheik Hamdan bin Zayed Al Nahyan, representante do Soberano na Região de Al Dhafra Region, presidente do conselho do Clube dos Falcoeiros dos Emirados, a 16 ª edição da Exposição Internacional de Equitação e Caça de Abu Dhabi (Abu Dhabi International Hunting and Equestrian Exhibition, ADIHEX) foi inaugurada no Abu Dhabi National Exhibition Center (ADNEC), que vai ocorrer até o dia 29 de setembro e comemora neste ano o centenário do Sheik Zayed.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180925006283/pt/

Scenes from ADIHEX - (Photo: AETOSWire)

O evento é organizado pelo Clube dos Falcoeiros dos Emirados e é apoiado pela Agência ambiental de Abu Dhabi (Environment Agency - Abu Dhabi, EAD), Fundo Internacional para a Conservação de Houbara (International Fund for Houbara Conservation, IFHC), o Departamento de Cultura e Turismo (Department of Culture and Tourism, DCT) e o Comitê de Programas Culturais e Festivais Legados (The Cultural Programs and Heritage Festivals Committee), além de muitos parceiros de mídia local, regional e internacional.

O principal patrocinador é Sua Alteza Sheik Mansoor bin Zayed Al Nahyan Global Arabian Flat Racing Festival; os patrocinadores Ouro são Etisalat, The National and Arabian Tents; patrocinadores Prata são Wahat Al Zaweya, o Dhabian Equestrian Club, Smart Design LLC e Tiger Properties e os patrocinadores Bronze são AlMoe e National Geographic.

Neste ano, a exposição apresenta uma surpresa para os visitantes para o 'Ano de Zayed' - uma exposição de fotos se mais de 3.000 fotos do Sheik Zayed Bin Sultan Al Nahyan durante suas viagens de caça com falcoaria entre 1976 e 2004, tiradas pelo fotógrafo Mohamed Khalidi.

Há vários expositores participando pela primeira vez, além dos expositores atentos para participar anualmente da maior exposição do seu tipo no campo de preservação da caça, tradição e equitação. A exposição desse ano está preenchida com muitos eventos diferentes, seja nas seções e plataformas de expositores ou na arena de atividades, cheia de eventos esportivos, culturais e tradicionais.

A exposição atende a um público de idades variadas, com atividades atraentes para jovens para incentivá-los a visitar a exposição e saber mais sobre um aspecto importante da vida ancestral relativa à caça e à equitação.

A exposição se concentra no interesse em questões ambientais, conservação da vida selvagem, criação de conscientização sobre métodos de caça sustentáveis, falcoaria, cães Saluki e cuidado especial usado para motivar o público a participar da proteção de animais ameaçados, como o Houbara.

Muitas atividades educacionais foram desenvolvidas sobre falcoaria, hipismo, caça sustentável e meio ambiente, e há muitas competições esportivas, atividades culturais e de entretenimento, leilões e exposições de arte.

O ano de Zayed

A 16ª edição da ADIHEX é dedicada a comemorar o legado do falecido Sheik Zayed. Concentra-se nos interesses do Sheik Zayed, incluindo a proteção do meio ambiente, falcoaria, caça e equitação sustentável como legado dos ancestrais.

A exposição é realizada nesse ano numa área de 40.000 m² e dela participam mais de 650 empresas e marcas de 40 países, e o número de visitantes deve ultrapassar os 100.000.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180925006283/pt/

Pyramedia Reham Barakat, +971508228604 reham.barakat@pyramedia.biz

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)