(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax


postado em 25/09/2018 18:24

Dando continuidade ao seu crescimento na América Latina, a Andersen Global anuncia que o Estudio Jurídico Tufiño Villegas & Asoc., uma das mais importantes firmas de direito tributário da Bolívia, tornou-se firma colaboradora da Andersen Global. A Tufiño & Villegas é especializada em oferecer serviços jurídicos para empresas locais e estrangeiras que operam na Bolívia.

Com unidades em La Paz, Santa Cruz e Cochabamba, a assinatura do acordo de colaboração com o estúdio Tufiño & Villegas marca o início da presença da Andersen Global no país sul-americano. A organização internacional quase duplicou sua presença na América Latina ao longo dos últimos oito meses. Por meio de suas firmas associadas e colaboradoras, a Andersen Global já tem uma forte presença na região em diversos importantes centros econômicos, como México, Guatemala, Panamá, Uruguai, Equador, Brasil e, mais recentemente, Paraguai.

Dirigida pelos fundadores e sócios-gerentes Alvaro Villegas Aldazosa e Jose Luis Tufiño, a firma Tufiño & Villegas foi criada em 1995 como uma boutique de direito tributário, expandindo-se desde então até se tornar uma firma de advocacia de serviço completo. A firma é especializada em serviços de direito corporativo e serviços de direito tributário, tais como tributação internacional, preços de transferência, planejamento tributário, diligência prévia, litígio tributário, terceirização e tributação nacional. A firma Tufiño & Villegas oferece serviços em uma grande variedade de setores, entre eles, petróleo e gás, mineração, finanças, agricultura, seguros, aeronáutico, telecomunicações, imobiliário e software.

"Nosso progresso e crescimento vertiginoso na América Latina são um reconhecimento da qualidade e da liderança de nossos parceiros nesse mercado. Na última década, a Bolívia tem sido uma das economias de mais rápido crescimento da América Latina. Colaborar com a Tufiño & Villegas, uma importante firma boliviana com intensa prática na área corporativa em geral e direito trabalhista, oferece uma nova dimensão para os nossos recursos internacionais", declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC.

Alvaro comentou: "Como firma, nossa meta é transparência, os melhores serviços jurídicos da categoria, uniformidade, continuidade e o permanente compromisso de atuar com integridade na forma como atendemos nossos clientes, e vemos como muito promissora a oportunidade de colaborar com uma organização regida por esses mesmos valores. Os serviços adicionais oferecidos aos nossos clientes locais e internacionais, bem como aos países a que atendemos, serão diversificados graças à colaboração com a Andersen Global".

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 117 localidades através de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180925006200/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)