(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :ArborGen


postado em 25/09/2018 06:54

A ArborGen, líder mundial de vendas e desenvolvimento de mudas de genética avançada, lança sua nova logomarca, uma mudança que reconhece o forte histórico de pesquisa da empresa, ao mesmo tempo em que reflete a liderança da ArborGen em venda de mudas. A empresa vai substituir sua antiga logomarca pela versão atualizada nos próximos meses.

"Hoje apresentamos nossa nova logomarca, que acreditamos representar fortemente o valor que nossa empresa fornece para nossos clientes. A ArborGen Brasil oferece a vantagem do reflorestamento com a mais avançada seleção de mudas de genética avançada do mercado, sustentada por pesquisa e dados de redes experimentais", disse Gabriela Monnerat, diretora da ArborGen Brasil.

A ArborGen abriu seu escritório no Brasil em 2004, com foco em estabelecer e fortalecer parcerias com os setores da indústria florestal na América do Sul. Trabalhando em estreita colaboração com a indústria florestal e as instituições acadêmicas, a ArborGen desenvolve projetos voltados para a melhoria da produtividade das plantações de pinus e eucalipto.

Sobre a ArborGen

ArborGen é a maior fornecedora global de mudas e fornecedora líder de genética avançada para a indústria florestal. Empregando tecnologia de ponta, a ArborGen está desenvolvendo produtos de alto valor que melhoram significativamente a produtividade florestal. Para maiores informações, acesse nosso site: www.arborgen.com.br.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180925005030/pt/

ArborGen Brasil:Gabriela Monnerat, +55 19 3253 3800 Diretora agbassa@arborgen.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)