(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :MarketSight, LLC


postado em 24/09/2018 03:24

MarketSight, LLC, provedor com liderança em soluções de visualização e análise de dados, acabou de introduzir sua premiada solução em diversos e novos idiomas no lançamento de sua versão 11.0. Originalmente disponível apenas em inglês, a MarketSight está sendo agora oferecido em francês, alemão, italiano, português e espanhol. A MarketSight sempre ofereceu suporte para dados em qualquer idioma. Com esta nova versão, se torna uma das plataformas exclusivas de visualização e análise de dados para pesquisadores, oferecidas com várias opções de idiomas.

Além de tornar a MarketSight acessível a novos usuários cujo primeiro idioma não é o inglês, esta nova versão também oferece a equipes multi-idiomas a capacidade de cooperar de modo muito mais eficiente. Equipes de pesquisa de mercado, escritórios de consultoria e outras empresas globais trabalhando em diferentes idiomas podem atuar em projetos simultaneamente enquanto utilizam o MarketSight no idioma que estão mais confortáveis. Elas também podem compartilhar importantes descobertas com clientes internacionais através do portal Key Findings?, que fornece acesso seguro a diagramas e quadros de controle da MarketSight, bem como a outros resultados.

Outras atualizações incluem melhorias ao processo de upload de dados do Qualtrics and Excel. Mais funções de criação de diagramas são agora automáticas, as quais permitem que o criação de diagramas leve menos tempo do que antes. Além disto, o desempenho de produtos vem sendo otimizado para maiores quadros de controle.

Rob Calcagni, Vice-Presidente de Vendas na MarketSight compartilhou, "Como um aplicativo SaaS, a MarketSight vem atraindo há muito tempo usuários que falam inglês de todo o mundo. Ao traduzir toda nossa plataforma para cinco idiomas falados pela maioria dos pesquisadores na Europa e América Latina, estamos fazendo o possível para um importante e novo público fazer parte de milhares de usuários que utilizam o MarketSight. Isto representa um compromisso significativo de atender a estes mercados em crescimento, sendo que estamos entusiasmados em expandir nosso alcance."

Sobre a MarketSight

A MarketSight oferece uma plataforma de visualização e análise de dados baseadas em nuvem bem como presta serviços profissionais de design que capacitam os pesquisadores a descobrir e compartilhar percepções chave a fim de impulsionar decisões em negócios. A MarketSight se integra perfeitamente com o PowerPoint, Excel e todas as principais plataformas de pesquisa e formatos de dados. É uma solução de relatórios intuitiva e robusta que oferece a capacidade exclusiva de cooperar facilmente com colegas e empresas em qualquer lugar do mundo. A empresa tem sede na região de Boston e trabalha com milhares de clientes internacionais. A MarketSight é parte do grupo empresarial Reimagine.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180923005010/pt/

MarketSight Marco Raffaelli, 617-580-3559 mraffaelli@marketsight.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)