(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :BCW


postado em 21/09/2018 17:00

BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência mundial com liderança em comunicações, anunciou hoje que Amy Palladino se uniu à agência como Vice-Presidente Executivo e Diretora Gerente de Práticas Corporativas nos EUA. Com sede em Nova York, Palladino terá foco no conselho sênior de clientes com posição executiva para os maiores clientes corporativos da agência.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180921005573/pt/

Amy Palladino Joins BCW (Burson Cohn & Wolfe)

"Amy é uma executiva de comunicações talentosa e altamente experiente com um histórico de resolver desafios complexos de clientes e construir negócios através de abordagens inteligentes e integradas de comunicações", disse Chris Foster, Presidente da BCW na América do Norte. "Sua criatividade e discernimento será de enorme valor a nossos clientes atuais e potenciais."

Palladino tem mais de 20 anos de experiência assessorando clientes globais em várias indústrias, incluindo de tecnologia, saúde, serviços financeiros, varejo, farmacêutica e educação. Antes de fazer parte da BCW, Amy foi Diretora-Gerente de Comunicações Estratégicas e Segmentos de Transformação Comercial na FTI Consulting, trabalhando com clientes nos setores de saúde e energia. Antes disto, ela foi Diretora Sênior de Comunicações Corporativas na Heineken dos EUA, impulsionando a reputação corporativa, relações públicas da marca, relações com distribuidores e comunicações internas para a terceira maior cervejaria do mundo. Amy também ocupou posições de liderança na Ketchum e no antigo GCI Group, onde administrou grandes equipes multigeográficas, sendo encarregada por construir a reputação corporativa e valorização da marca em nome de clientes, incluindo Bank of America, IBM, IKEA, Intel, Kodak, Nokia e Philips. Mais cedo em sua carreira, Amy atuou como Diretora de Comunicações na Teach for America, onde transformou a estratégia de comunicações da organização de orientada a eventos para centralizada em questões ao posicionar o fundador da organização como líder em reforma educacional, serviço nacional e gestão sem fins lucrativos.

"Estou muito feliz em fazer parte da BCW neste momento importante na história da agência" disse Palladino. "A BCW está realmente na vanguarda no uso de soluções de comunicação digital e orientadas a dados para o avanço das empresas de seus clientes. Espero emparelhar minha experiência com as ferramentas de liderança no mercado da BCW a fim de ajudar os clientes a gerir suas questões mais prementes."

Sobre a BCW

A BCW (Burson Cohn & Wolfe) é uma das maiores agências mundiais de comunicações com serviço completo do mundo. Fundada pela fusão da Burson-Marsteller com a Cohn & Wolfe, a BCW oferece conteúdo criativo digital e orientado a dados bem como programas integrados de comunicação baseados em mídia adquirida e escalada em todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativo, gestão de crise, CSR, saúde, assuntos públicos e tecnologia. A BCW é parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicações. Para mais informação, acesse www.bcw-global.com.

###

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180921005573/pt/

Contato de Mídia: BCW Catherine Sullivan, 212-614-4186 Catherine.Sullivan@bm.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)