(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Bentall Kennedy


postado em 21/09/2018 11:00

Pelo oitavo ano consecutivo, a Referência Global de Sustentabilidade de Bens Imóveis (GRESB) classificou a Bentall Kennedy entre as principais empresas no mundo por seu compromisso em investir em sustentabilidade. A Bentall Kennedy manteve sua posição como líder global de ponta em sustentabilidade com a força de sua cooperação com clientes e locatários, e com o compromisso de seus empregados em conduzir a inovação na administração de imóveis e propriedades.

Em 2018, a Bentall Kennedy foi classificada a principal empresa no Canadá e a segunda a nível mundial entre empresas diversificadas. Além disto, MEPT/MEPT Edgemoor LP, a empresa de estratégia em fundo aberto dos EUA assessorada pela Bentall Kennedy, continua a ser classificada como top 3 a nível mundial em sua categoria (Global - Diversificado). A pesquisa da GRESB 2018 incluiu 903 entidades (+6% referente a 2017) cobrindo 79.000 imóveis com um valor agregado de US$ 3,7 trilhões.

"Dado ao aumento da concorrência global, estamos extremamente orgulhosos que os mais recentes resultados da GRESB continuam a demonstrar a posição de liderança mundial da Bentall Kennedy na área de investimento sustentável em bens imóveis", disse Gary Whitelaw, Diretor Executivo da Bentall Kennedy. "Durante os últimos 8 anos, nosso compromisso com clientes e empregados na excelência da sustentabilidade impulsionou um esforço em toda a empresa que reconhece a importância de sustentabilidade em gerar forte desempenho a longo prazo para nossos portfólios de clientes."

A GRESB classifica as empresas e fundos no desempenho da sustentabilidade em várias categorias ambientais, sociais e de governança, incluindo práticas de gestão, reduções no consumo de energia, água e resíduos, certificações de formação ecológica e programas de compromisso com empregados e locatários.

"Pelo oitavo ano consecutivo, a Bentall Kennedy demonstrou um destacado compromisso de integrar a sustentabilidade em seu processo de investimento. Seus esforços servem como exemplo a outros e estamos muito satisfeitos em reconhecer a Bentall Kennedy, seus clientes e seus empregados por sua liderança contínua em sustentabilidade na Referência de Bens Imóveis 2018", disse Sander Paul van Tongeren, Co-Fundador e Diretor Gerente da GRESB.

Sobre a Bentall Kennedy

Bentall Kennedy, uma empresa de gestão de investimentos Sun Life, é uma das maiores consultorias mundiais de bens imóveis e um dos prestadores de serviços em bens imóveis mais importantes da América do Norte. A Bentall Kennedy serve aos interesses de mais de 550 clientes institucionais com experiência em escritórios, varejo, imóveis industriais e multi-residenciais em todo o Canadá e EUA. O grupo de gestão de investimentos da Bentall Kennedy tem cerca de $ 48 bilhões (CAD) / $ 36 bilhões (USD) de imóveis sob gestão (a partir de 30 de junho de 2018). A Bentall Kennedy é um dos maiores prestadores de serviço de bens imóveis no Canadá, administrando mais de 60 milhões de pés quadrados em nome de terceiros e clientes com gestão de investimentos (a partir de 30 de junho de 2018). A Bentall Kennedy é membro da UN PRI e líder reconhecido em Investimento de Propriedade Responsável classificado entre as principais empresas ao redor do mundo na Referência Global de Sustentabilidade de Bens Imóveis (GRESB) pelo oitavo ano consecutivo desde que a GRESB foi lançada.

A Bentall Kennedy inclui a Bentall Kennedy (Canadá) Limited Partnership, Bentall Kennedy (EUA) Limited Partnership e grupos de investimentos em hipotecas comerciais e bens imóveis de algumas de suas afiliadas, todas as quais formam uma equipe de profissionais em imóveis abrangendo várias entidades jurídicas. Os ativos sob gestão mostrados acima incluem o patrimônio imobiliário e investimentos das empresas em hipotecas dentro da Bentall Kennedy.A informação neste comunicado de imprensa não constitui uma oferta para venda ou solicitação de uma oferta para compra de títulos ou serviços de investimentos.

Para mais informação, acesse www.bentallkennedy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180921005330/pt/

Bentall Kennedy Group Rahim Ladha, 416-986-9027 Vice-Presidente de Comunicações Corporativas rladha@bentallkennedy.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)