(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Quirch Foods Co. Quirch Foods


postado em 20/09/2018 21:00

A Quirch Foods® lançará oficialmente a marca Mambo? ; uma linha de itens congelados que estarão disponíveis para os varejistas em outubro de 2018. A marca Mambo é o mais novo acréscimo ao portfólio dos produtos da Empresa Quirch Foods, direcionados para consumidores de várias culturas. A Mambo apresentará uma variedade de vegetais congelados e favoritos étnicos como as empanadas e os rissoles jamaicanos. Atualmente estão disponíveis sob a marca Mambo dois itens não congelados que são banana da terra verde crocantes Tostones e Yuca (mandioca) Tostones.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180920005998/pt/

Mambo brand of frozen foods is here! (Photo: Business Wire)

"A marca Mambo foi criada com um visual fresco, divertido e autêntico mantendo a qualidade pela qual é reconhecida", disse Jorge Roza, diretor de marketing da Quirch Foods. "É importante manter o crescimento e evoluir nossos negócios com marcas que causem impacto no nível de armazenamento e tragam facilidade de uso para os consumidores."

A marca Mambo é o mais recente acréscimo ao extenso portfólio da Quirch Foods que inclui a Panamei Seafood e a Chiquita Frozen. O lançamento também oferecerá aos varejistas a oportunidade de levar uma ampla seleção de produtos que incluem: tequeños, arepas, vegetais, empanadas, croquetes e muito mais, tudo com apelo para uma vasta gama de consumidores.

Sobre a Quirch Foods®

Estabelecida como distribuidora e exportadora de carnes e frutos do mar no sul da Flórida e Caribe, a Quirch Foods® se tornou uma das maiores fornecedoras de alimentos frescos e congelados do sudeste dos Estados Unidos e nas Américas. Seus milhares de clientes incluem merceeiros independentes, redes de supermercados, distribuidores de serviços de alimentação, cruzeiros marítimos, restaurantes e fabricantes/processadores de alimentos. A empresa é sediada em Miami com escritórios e instalações de distribuição em Orlando, Atlanta, Chicago e Porto Rico, oferecendo um inventário refrigerado combinado de 750.000 pés quadrados (69.677 m²) e uma frota de mais de 200 caminhões refrigerados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180920005998/pt/

Quirch Foods Co. Jorge Roza, 305-691-3535, ext. 278 Diretor de Marketing jorge.roza@quirchfoods.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)