(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :BUSAN METROPOLITAN CITY


postado em 20/09/2018 08:06

BUSAN METROPOLITAN CITY anunciou que o Busan One Asia Festival (BOF) será realizado entre os dias 20 e 28 de outubro em Busan.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180920005075/pt/

The Busan One Asia Festival (BOF) will be held from October 20th to 28th in Busan. BOF will open with a spectacular BOF Opening Performance on October 20th and end with the BOF Closing Performance on the 28th, both will be at the Busan Asiad Main Stadium. During the opening event, EXO, Wanna One, SEVENTEEN, NCT 127, Mamamoo, EXID, GFriend, and Celeb Five will show up and present wonderful K-POP performances. The closing event will have a colorful finale with performances by Red Velvet, NCT Dream, Favorite, Dynamic Duo and Rhythm Power. The photo is 2017 Busan One Asia Festival BOF Opening Performance. (Photo: Business Wire)

O BOF será inaugurado com uma espetacular 'Apresentação de abertura do BOF' no dia 20 e encerrado com a 'Apresentação de encerramento do BOF' no dia 28, ambos no Busan Asiad Main Stadium.

Durante o evento de abertura, EXO, Wanna One, SEVENTEEN, NCT 127, Mamamoo, EXID, GFriend e Celeb Five estarão presentes para oferecer maravilhosas apresentações K-POP. O evento de encerramento terá um final colorido com apresentações de Red Velvet, NCT Dream, Favorite, Dynamic Duo e Rhythm Power.

O 'BOF Park Concert', será realizado no Busan Citizens Park, no dia 21, e apresentará às famílias e às pessoas de todas as gerações vários gêneros musicais, de baladas a música coreana (trot music), em meio a uma bela natureza e uma programação que inclui K.Will e Chungha.

'BOF Land'será instalada em Gunam-ro perto de Haeundae Beach, em Busan, para acomodar vários programas, incluindo a apresentação de 'BOF On-stage, com estrelas do K-POP, rock independente (indie rock) e hip-hop, para levar alegria para os cidadãos e os turistas durante os nove dias do festival.

Através do 'BOF B-Art', os participantes poderão experimentar o trabalho de arte de artistas coreanos. Na BOF Land, os visitantes poderão encontrar artistas, incluindo Kim Choong-jae, que desenhou o poster do BOF desse ano, e Sambypen, que vai mostrar seu trabalho em graffiti, além de Kian84, um artista de webtoons que é conhecido por aparecer no programa de entretenimento na televisão MBC, "I Live Alone".

O programa 'Made in Busan' vai apresentar o excelente conteúdo cultural de Busan para o mundo. Na seção de produção local, a apresentação de mágica 'SNAP' da Grue Jam Production, que foi escolhida como uma das seis melhores entre 3.329 apresentações durante o Edinburgh Fringe Festival de 2016, estará no palco do Busan Cinema Center. Vários programas de apresentações, exposições e experiências escolhidos na seção de Arte e Cultura serão também oferecidos em Busan.

O Busan One Asia Festival 2018 vai exibir a essência da Korean Wave, ou cultura coreana, começando em Busan, que inclui música coreana, beleza coreana e moda coreana (K-Music, K-Beauty e K-Fashion) para encantar os corações dos turistas que estarão visitando Busan.

Para obter outras informações, acesse o site oficial (www.bof.or.kr) ou a página do Facebook (www.facebook.com/BusanOneAsiaFestival).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180920005075/pt/

BUSAN METROPOLITAN CITY RYOO HYING SUK, +82-51-888-1351 aaaa6444@korea.kr

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)