(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :BCW


postado em 19/09/2018 18:54

BCW (Burson Cohn & Wolfe), uma agência com liderança em comunicações globais, anunciou hoje que Jillian Janaczek foi nomeada como vice-presidente executiva, diretora administrativa e líder de mercado para Nova York, o maior mercado da empresa no mundo inteiro. Em sua nova função, Jillian administrará o talento e as operações do escritório central da empresa, manterá relacionamentos importantes com os clientes e ajudará a promover o crescimento dos negócios em todos os setores da indústria. Rachi Govil assumirá o cargo de vice-presidente executiva, diretora administrativa e líder de Práticas de Cuidados de Saúde de Nova York.

"Jillian é uma líder e profissional veterana de comunicações, com uma ampla experiência em execução e crescimento de clientes multimilionários e grandes equipes", disse Chris Foster, presidente, América do Norte, BCW, a quem Janaczek se reportará. "Ela também está profundamente empenhada em encontrar e cultivar os melhores talentos do mercado. Jillian será uma parceira inestimável para mim e para toda a nossa empresa, à medida que for desenvolvendo negócios em nosso maior mercado."

Antes desta função, Janaczek passou mais de uma década como diretora administrativa de Cuidados de Saúde na BCW. Jillian foi pioneira em comunicações digitais e integradas, o que levou a prática a um crescimento de dois dígitos ao longo de muitos anos. Ela encabeçou programas premiados em várias categorias, lançou dezenas de produtos, gerenciou marcos nos EUA e no mundo inteiro e conduziu as trocas de Rx (medicamentos sob prescrição) para OTC (medicamentos sem receita médica). Jillian trabalhou com consumidores, empresas, defesa de direitos, assuntos públicos e crises. Ela se uniu à empresa em 1997.

Rachi Govil assume o cargo de líder da Prática de Cuidados de Saúde de Nova York, depois de atuar como diretora adjunta de práticas no âmbito de Janaczek, desde 2015. Govil trabalhou em muitas áreas terapêuticas, incluindo oncologia, neurologia e doenças infecciosas. Ela também liderou atividades estratégicas de comunicação em ambientes pré e pós-aprovação para os EUA e a nível global. Govil tem um forte histórico de supervisionar os negócios, trabalhando com sua equipe para oferecer trabalhos de qualidade, aconselhamento sólido e ofertas diversificadas, enquanto desenvolve relacionamentos profundos em vários pontos de contato - de comunicações a marketing, defesa de direitos, jurídico e regulatório. Ela está na empresa há 13 anos.

"Rachi fez parceria comigo nos últimos três anos na administração de práticas de cuidados de saúde de Nova York", disse Janaczek, a quem Govil se reportará. "Sua ampla experiência em todo o cenário da assistência médica é um recurso inestimável para nossos clientes e será essencial para nos ajudar a construir a prática. Ela também se dedica ao desenvolvimento da próxima geração de comunicadores de cuidados de saúde. Eu sei que com Rachi, nossa equipe de saúde de Nova York está em excelentes mãos", acrescentou Janaczek.

Sobre a BCW

A BCW é uma das maiores agências mundiais de comunicações e serviços completos. Fundada com a fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a BCW oferece conteúdo criativo orientado digitalmente e para dados e programas de comunicações integradas em mídia adquirida e dimensionada em todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativos, gestão de crises, CSR, assistência médica, assuntos públicos e tecnologia. A BCW faz parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicação. Para mais informações, acesse www.bcw-global.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180919005850/pt/

Mídia: BCW Catherine Sullivan, 212-798-9501 Catherine.Sullivan@bm.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)