(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Shurooq


postado em 19/09/2018 14:12

Em uma tentativa de apoiar potenciais investidores estrangeiros em sua ambição de crescimento internacional nos EAU, seu terceiro maior emirado, Sharjah, anunciou o lançamento de uma robusta iniciativa de facilitação de negócios a nível digital, o Centro de Serviços a Investidores.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180919005657/pt/

General photo of Sharjah (Photo: Shurooq)

A autoridade responsável pelo investimento e desenvolvimento do emirado, Shurooq, fez parceria com a Injazat Services, a fim de desenvolver esta facilidade de alta qualidade com o fim de oferecer uma lista completa de serviços de consultoria de negócios totalmente integrada, que irá beneficiar especialmente novos investidores no território dos EAU.

O escritório irá servir como ponto chave de acesso para proprietários e investidores em negócios globais em Sharjah, e atendidos por uma equipe altamente qualificada, irá representar um papel integral ao facilitar investimentos de alto e médio níveis através de vários setores dentro do emirado.

Mediante este centro de serviços, os investidores estarão diretamente conectados com as entidades regulatórias do emirado, bem como aptos a acessar todos os departamentos responsáveis por emissão de licenças comerciais e conduzir outras negociações oficiais necessárias para estabelecer um negócio em Sharjah, permitindo transparência, qualidade e eficiência.

Representantes do Shurooq disseram que o objetivo por trás do estabelecimento deste centro de serviços é agregar a atratividade de negócios em Sharjah ao permitir que investidores aproveitem a vantagem potencial de um centro moderno de informações e dados sem ter que construir de fato um deles.

A economia de Sharjah vem se diversificando rapidamente com o crescimento ascendente experimentado por setores não petrolíferos como turismo, saúde, transporte e logística, indústria leve, editoras e outros. Investimentos diretos na economia do emirado cresceram em US$ 1,63 bilhões no ano passado.

-FIM-

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180919005657/pt/

SHUROOQ Mousa Nimer M +971 50 222 0561 m.nimer@nncpr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)