(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Guidewire Software, Inc.


postado em 19/09/2018 10:00

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora da plataforma de confiança das seguradoras de propriedades/acidentes (P/C), anunciou hoje que, nos últimos três anos, sua base de clientes na América Latina, incluindo o Caribe, cresceu mais de 133%.*

Nesses últimos três anos, a Guidewire ganhou oito novos clientes (o que representa 29 seleções de produtos) na América Latina e hoje tem 14 clientes em nove países da região. Dez dessas seguradoras estão trabalhando com pelo menos um ou mais produtos Guidewire InsurancePlatform?, incluindo os seguintes clientes: Pacífico Seguros, San Cristóbal Seguros Generales, Sancor Seguros, SulAmérica Seguros, Sura Colombia, Universal Group Inc. e Zurich México.

Juan Mazzini, analista sênior da Celent, declarou: "os produtos da Guidewire têm demonstrado uma forte adesão e a empresa conquistou uma admirável série de implementações bem-sucedidas por toda a América Latina. Sem dúvida é uma empresa para se acompanhar na região".

"Temos um complemento forte de parceiros, alguns em países específicos e outros abrangendo a região, que trabalham conosco para auxiliar as seguradoras a embarcar em jornadas transformadoras", disse Lisa Walsh, vice-presidente de parcerias de consultoria da Guidewire.

Outros destaques relativos à América Latina incluem:

-- Primeiros clientes assinantes na Colômbia e em Curaçao. Sete dos oito novos clientes assinantes compraram mais de um produto da Guidewire.

-- Além do primeiro cliente assinante do Guidewire Predictive Analytics, a Ennia.

-- O aumento do foco na região resultou na inclusão de novos parceiros de consultoria ao PartnerConnect, expandindo as opções disponíveis às seguradoras durante a implementação de seus projetos do InsurancePlatform. Veja alguns dos membros da aliança de consultoria regional: Accenture Capgemini Deloitte EY GFT Technologies SE PwC SBI Technology

-- Investimento em recursos locais para atender melhor aos clientes e às exigências crescentes. A Guidewire quase triplicou o número de funcionários e dobrou sua força de trabalho, recentemente incluindo um executivo de vendas no Brasil.

-- Foi adicionado um acelerador específico de país ao Guidewire Marketplace, o Argentina Tax (ARTax) Accelerator, e outros aceleradores estão em desenvolvimento para auxiliar as seguradoras a se manterem em conformidade com os requisitos locais. Para seguradoras cotando uma apólice no Guidewire PolicyCenter?, o ARTax Accelerator fornece classes, métodos e ferramentas de taxação para implementar facilmente a inclusão e o cálculo de vários impostos a que as apólices na Argentina estão sujeitas.

"Temos observado um alto nível de atividade de seguradoras da América Latina que querem modernizar seus sistemas para atender melhor seus clientes em um mundo digital e centrado em dados", declarou Larry Chlebeck, vice-presidente do grupo para a América Latina da Guidewire. "Agradecemos aos nossos clientes por confiar na Guidewire para executar seus imperativos estratégicos e nos orgulhamos de atender às suas necessidades comerciais neste momento de aceleradas mudanças no setor. A Guidewire anseia por um futuro empolgante na região".

Sobre a Guidewire Software

A Guidewire fornece a plataforma setorial na qual as seguradoras de propriedades/acidentes (P/C) confiam para se adaptar e ter sucesso nesta época de mudanças rápidas. Oferecemos os softwares, os serviços e um ecossistema de parceiros para que nossos clientes administrem, diferenciem e expandam suas empresas. Temos o privilégio de atender a mais de 350 empresas em 32 países. Para saber mais, visite www.guidewire.com e siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.

*No período de 1º de janeiro de 2015 a 20 de julho de 2018

OBSERVAÇÃO: Para obter informações sobre as marcas registradas da Guidewire, visite https://www.guidewire.com/legal-notices.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180919005226/pt/

Guidewire Software, Inc. Diana Stott, +1-650-356-4941 Diretora de comunicações dstott@guidewire.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)