(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Rockwell Automation, Inc.


postado em 18/09/2018 23:06

As inscrições já estão abertas para a Feira de Automação de 2018, oferecida pela Rockwell Automation e por membros do seu programa PartnerNetwork. A 27ª Feira de Automação anual será realizada entre os dias 12 e 15 de novembro no Pennsylvania Convention Center. O evento reúne aproximadamente 10.000 fabricantes e produtores de todo o mundo para aprender sobre as inovações mais recentes em automação e participar de eventos de treinamento, fóruns industriais e formação de redes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180918006188/pt/

Automation Fair will feature more than 150 exhibits showcasing the latest product innovations for industrial manufacturing and production. Hosted by Rockwell Automation and members of its PartnerNetwork, the event offers more than 400 hours of educational opportunities through forums, hands-on labs and technical sessions. (Photo: Business Wire)

"A próxima transformação industrial está aqui, e atender a essas demandas exige um mundo mais inteligente, conectado e produtivo", disse Blake Moret, presidente do conselho e diretor executivo da Rockwell Automation. "A Rockwell Automation está comprometida em oferecer soluções inovadoras para ajudar as empresas a enfrentar seus maiores desafios de produção. A Feira de Automação vai oferecer aprendizagem abrangente, tecnologias inovadoras e soluções arrojadas para ajudar os clientes a realizar o potencial de uma empresa conectada."

Andar de exposições da Feira de Automação

Nos dias 14 e 15 de novembro, os participantes poderão explorar mais de 150 exposições apresentando as mais recentes inovações de produtos para produção e manufatura industrial da Rockwell Automation e dos membros do seu programa PartnerNetwork. O evento oferece mais de 400 horas de oportunidades educacionais através de fóruns, sessões técnicas e laboratórios práticos.

Os fóruns apresentarão as melhores práticas de clientes e líderes sobre nove tópicos industriais essenciais, incluindo produtos químicos, alimentos e bebidas, ciências da vida, manuseio de materiais, mineração, OEMs e máquinas inteligentes, eletricidade e energia, águas residuais e desenvolvimento da força de trabalho. Laboratórios práticos vão oferecer treinamento interativo de produtos, enquanto sessões técnicas oferecerão palestras com casos de uso e demonstrações de ponta. Ambos oferecem caminhos para controle, soluções de informação, infraestrutura de rede, energia, controle de movimento e controle, soluções de processos, segurança e proteção, serviços e soluções e visualização.

Grupo de usuários de soluções de processos (Process Solutions User Group,PSUG)

Nos dias 12 e 13 de novembro os clientes vão discutir e aprender sobre melhores práticas, abordagens inovadoras e novas tecnologias em automação de processos no PSUG. O evento vai apresentar palestras executivas, 50 sessões de percepção técnica e voltadas para o cliente e 10 laboratórios práticos abordando os tópicos mais relevantes de hoje, incluindo estratégias de controle, otimização e segurança processual.

Evento de Mídia sobre Perspectivas de Automação

Analistas da indústria e da mídia global são convidados a participar da sessão sobre Perspectivas de Automação no dia 13 de novembro. Executivos da Rockwell Automation e líderes da indústria vão mostrar como as organizações estão colocando a Empresa Conectada em ação para expandir a possibilidade humana, compartilhar estratégias para abordar oportunidades e desafios em áreas como segurança cibernética e escassez de força de trabalho, e destacar parcerias essenciais, inclusive como a Rockwell Automation e a PTC estão inovando juntas.

As inscrições para a Feira de Automação, PSUG e Perspectivas da Automação já estão abertas.

Sobre o programa PartnerNetwork da Rockwell Automation

O programa PartnerNetwork da Rockwell Automation oferece a fabricantes globais acesso a uma rede colaborativa de empresas mutuamente voltadas para desenvolver, implementar e apoiar as melhores soluções da categoria para obter otimização em toda a fábrica, melhorar o desempenho das máquinas e atingir objetivos de sustentabilidade.

Sobre a Rockwell Automation, Inc.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada a automação e informações industriais do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Com sede em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22 mil pessoas e atende clientes em mais de 80 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180918006188/pt/

Rockwell Automation Kristen Crump 414.544.2076 klcrump@ra.rockwell.com ou Padilla Beatrice Zvosec 612.455.1914 beatrice.zvosec@padillaco.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)