(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosões no sistema de gás abalam três cidades do leste dos EUA

Segundo as autoridades, a polícia recebeu 70 informes sobre incêndios, explosões e cheiro de gás em uma faixa que engloba as cidades de Lawrence, Andover e North Andover, na costa leste dos Estados Unidos


postado em 13/09/2018 22:54 / atualizado em 13/09/2018 23:06

A companhia informou que
A companhia informou que "está atualizando suas linhas de gás natural em todo o estado" (foto: Adam Glanzman / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP )
Explosões provocadas por problemas no sistema de gás sacudiram nesta quinta-feira três cidades ao norte de Boston, no estado de Massachusetts, deixando ao menos seis feridos, informou a polícia.


Segundo as autoridades, a polícia recebeu 70 informes sobre incêndios, explosões e cheiro de gás em uma faixa que engloba as cidades de Lawrence, Andover e North Andover, na costa leste dos Estados Unidos.


"As linhas de gás estão sendo despressurizadas", informou a polícia no Twitter, acrescentando que isto "levará algum tempo".


Várias pessoas "foram evacuadas de bairros onde há um forte cheiro de gás, mas ainda é cedo para se especular sobre a causa". "Vamos realizar uma investigação conjunta quando a situação se normalizar".


As autoridades, que devem cortar o fornecimento de energia elétrica para milhares de pessoas, pediram aos usuários dos serviços da Columbia Gas que abandonem suas residências imediatamente.


A companhia informou que "está atualizando suas linhas de gás natural em todo o estado".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)