(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :ExaGrid


postado em 13/09/2018 18:12

ExaGrid®, a provedora com liderança em armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou hoje que a Cidade de Aurora, a terceira maior cidade do Colorado, substituiu os seus backups com base em fita pelo sistema de armazenamento de backup com base em disco da ExaGrid.

A cidade escolheu a ExaGrid devido a diversos recursos e benefícios, incluindo:

-- arquitetura exclusiva de scale-out elimina a necessidade de atualizações tipo empilhamento

-- desduplicação de dados adaptativa minimiza o espaço ocupado pelos dados para maximizar a capacidade de armazenamento

-- o programa de troca permite que a cidade consolide/atualize aparelhos no futuro; modelos de qualquer tamanho ou idade podem ser misturados e combinados em um único sistema

-- replicação externa oferece proteção de recuperação de desastres

Enquanto ainda utilizavam backups com base em fita, as janelas de backup da cidade estavam funcionando por mais de 24 horas; por isso, os trabalhos de backup precisavam ser escalonados e, às vezes, até cancelados. Desde a instalação do ExaGrid, as janelas de backup foram reduzidas e as cópias de fita não afetam mais o sistema de produção, como aconteceu no passado.

Além do constante desafio da cidade com sua janela de backup, sua equipe de TI particularmente teve dificuldades com a restauração de arquivos e bancos de dados de usuários. "Identificar e localizar as fitas corretas leva tempo e, se já tiverem sido enviadas ao armazenamento externo, a sua recuperação era demorada", disse Danny Santee, o supervisor de sistemas de empresas de Aurora. "Todo o processo foi complicado e tedioso. A restauração de um arquivo de usuário pode levar até três dias com fita, enquanto que com o ExaGrid, o tempo que leva para receber a solicitação até a restauração dos dados é de cerca de meia hora. O gerenciamento de restaurações foi onde vimos o nosso maior ganho, especialmente quando se trata de restaurar dados SQL."

Leia a história de sucesso completa do cliente da Cidade de Aurora para saber mais sobre a experiência da empresa com o uso do ExaGrid.

As histórias de sucesso de clientes e histórias de empresas publicadas pela ExaGrid são mais de 360, mais do que todos os outros fornecedores no espaço combinado. Estas histórias demonstram como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva, produto diferenciado e suporte incomparável ao cliente da ExaGrid. Os clientes sempre afirmam que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas "simplesmente funciona".

Sobre a ExaGrid A ExaGrid oferece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de aterrisagem exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de aterrisagem do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VMs. Sua arquitetura de scale-out inclui dispositivos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixo à medida que os dados crescem, eliminando atualizações (upgrades) completas e caras. Visite-nos em www.exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que os clientes têm a dizer sobre as suas próprias experiências com o ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180913006073/pt/

ExaGridChristine Murphy, 508-898-2872 x248 cmurphy@exagrid.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)