(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :OptraSCAN


postado em 12/09/2018 20:18

OptraSCAN®, provedora líder de soluções completas de patologia digital, anunciou hoje que seus digitalizadores de slide integrais receberam a aprovação CE Mark para padrões europeus aplicáveis à Diretiva de diagnóstico in-vitro ("In-Vitro Diagnostics Directive - IVDD)" 98/79/EC, para uso de diagnóstico in-vitro. A CE Mark permitirá que os digitalizadores OptraSCAN sejam vendidos em países que pertencem ou sejam afiliados à União Europeia que reconheçam a CE Mark.

Os sistemas de varredura de desktop On-Demand da OptraSCAN são habilitados em nuvem e oferecem a última palavra em flexibilidade para armazenagem, arquivamento e administração de imagens digitais e metadados. Esses digitalizadores de pegadas pequenas, de alto e baixo volumes de processamento são inteiramente integrados, econômicos e leves, que podem se encaixar facilmente em pequenos espaços de trabalho.

"A CE Mark trata, especificamente, da segurança, qualidade e desempenho das diretivas de diagnóstico in-vitro, In-Vitro Diagnostic Directives (IVDDs) (98/79/EC), e certifica que criou e fabricou para atender aos rígidos critérios de segurança e saúde para distribuição na União Europeia. Estamos muito satisfeitos por receber essa aprovação, já que salienta nosso compromisso de fornecer soluções sólidas, de alta qualidade, para atender às necessidades de provedores de assistência à saúde diversos na União Europeia e dos países afiliados", disse Abhi Gholap, fundador e diretor executivo.

Ele acrescentou que "Este é um marco significativo para a OptraSCAN apoiar os patologistas do continente europeu para adotar a patologia digital às suas exigências."

Sobre a OptraSCAN:

OptraSCAN® (www.optrascan.com), certificação ISO 13485, é provedora de solução completa de patologia digital. A OptraSCAN se concentra em oferecer soluções econômicas, inteiramente integradas, que maximizarão seu retorno sobre o investimento e melhorar o desempenho dos seus serviços de patologia. OptraSCAN® é pioneira do sistema de patologia digital On-Demand (On-Demand Digital Pathology®) e está trabalhando para eliminar as barreiras para "entrar na era digital", independentemente do tamanho do laboratório de patologia, do volume de processamento do laboratório ou da localização global.

A solução completa da OptraSCAN oferece aquisição eficiente de imagens em slides, visualização, armazenagem, compartilhamento, elaboração de relatório, análise e administração de slides digitais e metadados associados, via solução On-Demand ou modelo de compra total. Siga-nos LinkedIn e no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180912006134/pt/

Consultas para OptraSCAN Media: Shruti Soman | Gerente de comunicações de marketing | 91.20.66540900 ramal 231 | s.soman@optraventures.com ou Consultas sobre vendas na Europa: Anand Maiskar | Vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios | 91.20.66540900 ramal 203 | anand@optrascan.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)