Publicidade

Estado de Minas

Atriz pornô Stormy Daniels publicará livro sobre relação com Trump


postado em 12/09/2018 18:42

A estrela de cinema pornô Stormy Daniels afirmou nesta quarta-feira (12) que publicará uma autobiografia na qual detalha seu suposto romance com o presidente Donald Trump em outubro, pouco antes das eleições de meio período nos Estados Unidos.

Daniels, que diz ter tido uma aventura amorosa com Trump em 2006, quando Melania, esposa do bilionário, havia dado à luz seu filho Barron, disse que dedicaria a revelação - intitulada "Full disclosure" - a sua jovem filha.

"Realmente não acreditaram que eu guardaria algo?", declarou Daniels no programa "The View", da emissora ABC.

"Vou escrever tudo e incluí-lo, e as pessoas poderão pensar o que quiserem de mim, mas ao menos é a verdade - não é como se não estivem pensando isso de mim de qualquer jeito", disse.

Daniels afirmou que o livro, que sairá à venda em 2 de outubro, completará os detalhes que foram cortados de sua entrevista ao programa da emissora CBS "60 minutes" no início desse ano.

"Todo mundo sabe que muitos dos 60 minutos (entrevista) foram cortados por causa do tempo", assinalou. "Existem coisa que disse na minha entrevista que realmente queria que as pessoas soubesse, que eram muito importantes para mim, e que eu não pude falar".

A atriz declarou que trabalhou no livro durante, aproximadamente, uma década, e que voltará a contar os detalhes de sua carreira nos clubes de striptease e na indústria do cinema pornográfico.

Também disse que embora os livro seja dedicado a sua filha, ela terá que esperar "até ter certa idade" antes de permitir que a menina o leia.

Trump nega publicamente o tema, apesar de seu advogado pessoal, Michael Cohen, ter se declarado culpado de violações no financiamento da campanha relacionados ao dinheiro que pagou a Daniels por meio de uma empresa fictícia.

O livro sairá à venda nos EUA em pouco mais de um mês, antes das eleições de meio período, e após uma série de relatos que mostraram detalhes sobre um suposto caos e confrontos dentro da administração Trump.

"Serão três longas semanas para Donald Trump até que o livro seja lançado", afirmou Michael Avenatti, advogado Daniels, que apareceu no programa com ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade