(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :FLIR Systems, Inc.


postado em 11/09/2018 18:30

A FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) anunciou hoje que adquiriu a Acyclica, Inc., importante desenvolvedora de software para geração e análise de dados sobre vias e cruzamentos de veículos automotivos. As soluções da Acyclica proporcionam informações de tráfego em tempo real e alta resolução para que usuários finais de departamentos de transporte construam vias mais seguras, reduzam o congestionamento e melhorem a eficiência e o desempenho gerais do trânsito.

Sediada em Denver, Colorado, a Acyclica oferece análises na nuvem de dados gerados de sua tecnologia exclusiva e outras fontes de sensores, como câmeras visuais e térmicas, sensores de vias, radares e semáforos. Departamentos de transporte de todo o mundo utilizam a solução da Acyclica para terem uma visão clara, precisa e acionável de sua infraestrutura rodoviária com o objetivo de melhorar o fluxo e a segurança do tráfego. As interfaces de programação de aplicativos (Application Programming Interface, API) da Acyclica possibilitam fácil integração com sistemas de transporte inteligente (Intelligent Transportation Systems, ITS) de outros desenvolvedores, inclusive as câmeras de ITS da FLIR, oferecidas atualmente com tecnologia da Acyclica integrada.

"Adquirir a Acyclica é um passo importante para nossos negócios de ITS, uma vez que adiciona uma nova plataforma de sensores e um elemento de software para análise de dados à nossa missão de proporcionar soluções de otimização de tráfego completas e valiosas a nossos clientes globais de sistemas de transporte", comentou James Cannon, presidente e diretor executivo da FLIR. "As excelentes eficiências criadas com esses sistemas de ITS se ajustam perfeitamente à nossa missão de melhorar meios de vida e são um importante acréscimo a nossas soluções mais amplas para cidades inteligentes e seguras. Além disso, acreditamos que a capacidade da equipe da Acyclica em análise de dados e plataformas de software pode ser aplicada em diversos outros negócios da FLIR."

Os negócios da Acyclica serão parte da divisão de ITS da FLIR em sua unidade de negócios comercial. A FLIR prevê que essa transação seja neutra em relação à receita líquida de 2018.

Sobre a FLIR Systems

Fundada em 1978 e sediada em Wilsonville, Oregon, a FLIR Systems é líder mundial na fabricação de sistemas de sensores que ampliam a percepção e a conscientização, ajudando a salvar vidas, aumentar a produtividade e proteger o meio ambiente. Com seus quase 3.500 funcionários, a FLIR tem como visão ser "O sexto sentido do mundo" ao utilizar imagens térmicas e tecnologias adjacentes para proporcionar soluções inovadoras e inteligentes de segurança e vigilância, monitoramento ambiental e condicional, recreação ao ar livre, visão de máquina, navegação e detecção avançada de ameaças. Para mais informações, acessewww.flir.come siga @flir.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas, de acordo com o significado a elas atribuído pela Lei norte-americana de Reforma de Litígio de Títulos Mobiliários de 1995. Declarações prospectivas podem conter palavras como "prevê", "estima", "espera", "pretende" e "acredita", palavras e expressões semelhantes, e incluem as pressuposições subjacentes às referidas declarações. Essas declarações se baseiam em expectativas, estimativas e projeções atuais, parcialmente fundamentadas em pressuposições da administração. Tais declarações não constituem garantia de desempenho futuro e envolvem riscos e incertezas de difícil previsão. No entanto, os resultados e as conclusões reais podem divergir materialmente do que estiver expresso ou previsto nas referidas declarações prospectivas, como resultado de vários fatores. Tais declarações prospectivas tratam unicamente de dados disponíveis no momento em que são proferidas, e a FLIR não assume nenhuma obrigação de atualizá-las para refletir eventos ou circunstâncias posteriores à data deste comunicado, ou por alterações adicionadas a este documento por serviços de comunicação ou provedores de serviços de internet.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180911005854/pt/

FLIR Systems, Inc. Contato com a mídia: Tim McDowd, 503-498-3146 tim.mcdowd@flir.com ou Relacionamento com investidores: Jay Gentzkow, 503-498-3809 Jay.Gentzkow@flir.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)