(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :SIAE MICROELETTRONICA


postado em 11/09/2018 09:06

Coriant, provedor global de soluções de redes abertas, disruptivas e em hiperescala, e SIAE MICROELETTRONICA, líder de comunicação sem fio, anunciaram hoje uma cooperação para demonstrar soluções de backhaul de micro-ondas Layer3 e ondas milimétricas ativadas por SDN e otimizadas para demandas de serviços e aplicações da próxima geração com alta capacidade e baixa latência, incluindo 5G e IoT.

Trabalhando de perto com a operadora de telefonia móvel European Tier1, esta Prova de Conceito (PoC) de diversos fornecedores e vários níveis irá apresentar a interoperabilidade do Controlador do domínio de micro-ondas SM-DC e do controlador hierárquico Coriant Transcend? Maestro da SIAE MICROELETTRONICA para orquestrar a criação de serviços Layer3 sob demanda e provisionamento através de micro-ondas / ondas milimétricas Layer3 da SIAE MICROELETTRONICA e domínios de transmissão ótica em pacotes Coriant. A cooperação visa demonstrar a prontidão da rede ativada por SDN para a implantação e as vantagens que esta solução trará mediante a rede e o compromisso de empresas direcionado a esta estrutura.

"Acreditamos que a orquestração SDN permite as operadoras se concentrar na criação e gestão de serviços com flexibilidade sem precedente, independentemente da tecnologia de transporte em destaque", disse Paolo Galbiati, Diretor da Linha de Produtos na SIAE MICROELETTRONICA. "Estamos entusiasmados em trabalhar em equipe com a Coriant a fim de demonstrar os benefícios tangíveis de nossos esforços conjuntos"

"Esta cooperação reforça nosso compromisso em abrir redes com nosso foco inabalável em ajudar as operadoras de rede a enfrentar os desafios práticos da transição para controle de rede ativado por SDN através de diversos conjuntos de arquiteturas e aplicativos de transporte de vários fornecedores", disse Mikko Hannula, Vice-Presidente de Engenharia e Gestão de Produtos na Coriant.

Sobre a SIAE MICROELETTRONICA A SIAE MICROELETTRONICA é líder em tecnologia de comunicação sem fio, oferecendo às operadoras soluções avançadas para transporte, serviços e design por micro-ondas e ondas milimétricas. A SIAE MICROELETTRONICA projeta e produz seus próprios componentes de RF interligando via laboratório de RF doméstico, instalação em recintos limpos e conjuntos completos de produtos com instalações de produção inteligente SMT 4.0 da próxima geração. Para informação: https://www.siaemic.com

Sobre a Coriant A Coriant fornece soluções dinâmicas e inovadoras para um mundo de negócios em rápida mudança e centralizado em nuvem. O portfólio ativado por SDN/NFV da Coriant de soluções abertas, disruptivas e em hiperescala bem como as inovações da plataforma multilateral ajuda as operadoras de rede com capacidade de rede em escala a ter custo benefício, reduzindo a complexidade operacional e criando uma base resiliente para uma nova geração de serviços de mobilidade, vídeos e serviços em nuvem. Saiba mais em www.coriant.com e siga-nos em Twitter para obter notícias e informações mais recentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180911005043/pt/

Contatos de Mídia Coriant Jennifer Handshew, +1,917,359,8838 jhandshew@percepture.com ou SIAE MICROELETTRONICA Fabio Gavioli marketing@siaemic.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)