(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IBC


postado em 10/09/2018 14:30

Em todos os lugares, o público poderá acessar o conteúdo em qualquer dispositivo, em qualquer local e a qualquer momento. Consciente desse desejo, a Econet Media, que atende a África do Sul, foi reconhecida pelo jurado como ganhadora do Prêmio IBC2018.

Kwesé Play é um serviço de streaming que está amplamente disponível e oferece um rico mix de conteúdo local e internacional, incluindo uma parceria exclusiva com a Netflix. O desafio para a Econet Media, era desenvolver um serviço que fornecesse acesso a todos os tipos de dispositivos OTT, mas principalmente a dispositivos móveis em uma geografia na qual a banda larga fixa é muito limitada. E com a necessidade de apresentar isso de uma forma acessível, segura para proteger os detentores da propriedade intelectual, acessível no contexto da África Subsaariana, e prática de usar.

"Kwesé Play é uma mudança de jogo, trazendo esporte e entretenimento para os espectadores em uma parte do mundo que tem sido difícil de atender", disse o presidente do quadro de jurados do IBC, Michael Lumley. "Em nossas discussões, reconhecemos que a forma como os parceiros de tecnologia haviam colaborado neste projeto foi inovadora e bem-sucedida, mas também sentimos que o resultado transcendia a tecnologia, proporcionando mudanças sociais e conectando pessoas locais ao conteúdo global".

Os parceiros de tecnologia que trabalharam com a Econet para desenvolver a plataforma Kwesé Play incluíram a Verimatrix para sua tecnologia de segurança, AWS Elemental para codificar o conteúdo em um único formato de streaming e DRM e Roku para desenvolver um player que interpretaria esse stream unificado em qualquer dispositivo.

"Os Prêmios IBC, são altamente considerados em toda gama da nossa indústria," declarou Lumley. "Temos o prazer de reconhecer a importância social e técnica deste projeto".

O jurado do Prêmio IBC2018 apresentará a Econet Media como um dos premiados na cerimônia de domingo, 16 de setembro, às 18:30 no Auditório RAI. A cerimônia, na qual também veremos apresentando o prêmio Internacional de Honra para a Excelência da IBC um convidado muito especial da Vila Sésamo, é gratuita para todos os visitantes da IBC. Na chegada, mostre sua credencial e chegue cedo para garantir seu lugar.

## ENDS ##

Notas para Editores:

Para mais informações sobre a IBC2018, acesse o site: show.ibc.org

Sobre a IBC

A IBC é a maior e mais influente feira de tecnologia, entretenimento e mídia do mundo, que atrai mais de 57.000 pessoas de mais de 170 países e combina uma conferência altamente conceituada com análises de pares, com uma exposição que apresenta mais de 1.700 dos principais provedores do setor de tecnologia de última geração. Além da exposição e conferência de classe mundial, a IBC também engloba o IBC Daily, IBCTV e IBC365.

O IBC365 proporciona pontos de vista e opiniões durante todo o ano sobre os principais tópicos e tendências dos jornalistas mais importantes do setor, além de documentos técnicos, artigos técnicos, webinars altamente envolventes e uma extensa biblioteca de vídeos.

Datas do IBC2018

Conferência: 13 a 17 de setembro de 2018 Exposição: 14 a 18 de setembro de 2018

Para mais informações sobre a IBC2018, acesse o site: show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180910005774/pt/

IBC Louise Wells, Bubble Agency E: louisew@bubbleagency.com T: +44 7718 985 252

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)