(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Entrevista de Elon Musk repercute mal, e ações da Tesla despencam


postado em 07/09/2018 15:30

Elon Musk, o carismático CEO da Tesla, chocou o público ao dar uma entrevista confusa, na qual bebeu uísque e fumou maconha. Ele despertou novas dúvidas sobre sua capacidade de comandar a montadora de veículos elétricos, em um momento crucial de sua trajetória.

Ao mesmo tempo, a saída de diretores da empresa continua, com a partida, nesta semana, do chefe de contabilidade - apenas um mês depois de chegar - e da diretora de RH.

Em Wall Street, a ação perdia cerca de 7% nesta tarde, a 252,24 dólares, seu valor mais baixo em cinco meses.

Na noite de quinta-feira, o bilionário de 47 anos deu uma entrevista de quase duas horas ao comediante Joe Rogan. Cerca de 90 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo no YouTube. "Não acho que você necessariamente iria querer ser eu. Você não gostaria tanto assim", afirmou.

"Essa entrevista traz à tona questões adicionais sobre o discernimento de Elon Musk", avaliou o site de informações financeiras The Street.com.

Em agosto, Elon Musk tinha revelado seu estado de fadiga extrema e estresse em uma entrevista ao New York Times, que descreveu que ele passou "do riso às lágrimas" durante a conversa.

"Pode parecer besteira, mas o amor é a resposta. Passe mais tempo com seus amigos e menos nas redes sociais", afirmou o usuário assíduo do Twitter nesta quinta.

Entre duas perguntas, o CEO da Tesla bebeu um copo de uísque e experimentou um baseado que o anfitrião lhe ofereceu.

"Não fumo maconha quase nunca", disse. "Não acho muito bom para a produtividade. É como o contrário de uma xícara de café".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)