(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :BCW


postado em 06/09/2018 22:18

BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência de comunicações com liderança mundial, anunciou hoje que Michael Ann Thomas foi nomeada Vice-Presidente Executiva de Soluções Globais de Tecnologia com efeito a partir de 10 de setembro. Thomas será responsável por elevar a prática global de tecnologia da BCW ao próximo patamar, ampliando sua profundidade mediante ofertas exclusivas, equipes experientes e campanhas integradas para clientes e a indústria em geral.

Ela será uma líder ativa com foco no conselho de clientes bem como no desenvolvimento de propriedade intelectual e serviços para BCW, que irá reforçar as ofertas da agência e levá-las a novos patamares. Para a América do Norte, Thomas irá formar, ampliar e estimular equipes de clientes bem como ajudar a integrar a prática com outras áreas de experiência a fim de criar novas ofertas.

"Estava procurando alguém que tivesse energia e visão com o fim de impulsionar nossa estratégia global e liderar nesta área de atuação altamente competitiva", disse Donna Imperato, Diretora Executiva Global na BCW. "O que é tão importante em Michael Ann Thomas é que ela não está vinculada por convenção. Ela é intrépida toda vez que precisamos de ideias ousadas, criatividade desinibida e um sofisticado entendimento da evolução do mundo da tecnologia. A Michael sabe que está gerando negócios a nível mundial."

Antes de fazer parte da BCW, Thomas foi Presidente Global de Tecnologia na APCO Worldwide e passou anos construindo uma oferta de tecnologia em saúde para Edelman. Em ambas as funções, Thomas foi responsável por satisfazer a demanda de mercado com soluções integradas de comunicações que residem na interseção da tecnologia com a disrupção global dos negócios. Ela se especializou em tecnologia emergente, mediante disciplinas e questões industriais, sendo uma consultora de confiança para empresas renomadas de capital de risco e startups. Ela estabeleceu diagnósticos exclusivos e ferramentas de comunicação para ajudar empresas tradicionais a reconstruir suas infraestruturas, culturas, fontes de talentos, produtos e processos para evoluir, prosperar e vencer.

"Michael é uma especialista em ajudar organizações a definir e comunicar novas medidas de valor à medida que navegam na transformação digital", disse Chris Foster, Presidente da BCW na América do Norte, a quem Thomas se reporta. "Michael compreende esta disrupção, as questões que enfrentam no setor de tecnologia e como posiciona nossos clientes para ganhar."

Nos últimos anos, Thomas pesquisou empresas globais de talento com muita atuação ao redor do mundo, liderando a estratégia para melhor compreender desenvolvedores e forças de trabalho altamente técnicas. Isto vem ajudando as equipes de tecnologia a otimizar estratégias de conteúdo e canais para atrair e manter talentos de qualidade, com a mais alta velocidade, uma vez que envolvem suas empresas.

"No momento em que falei com a equipe do BCW, soube instantaneamente que havia um verdadeiro desejo de Donna e Chris por ações rápidas, e em alguns casos conceber de novo soluções baseadas em novos recursos coletivos", disse Thomas. "As empresas precisam hoje de campanhas integradas, formadas na espinha dorsal de tecnologias sofisticadas e sujeitas às experiências no tema, análogas às suas próprias indústrias. A BCW tem uma liderança incrivelmente forte que já está pensando grande, ao experimentar e mesclar talentos - estando agora por acrescentar novas variáveis, novas pessoas, novas criatividades e novas ferramentas sofisticadas para superar expectativas e satisfazer demandas de mercado."

Thomas trabalhou anteriormente como membro de conselho para o Hacking Medicine Institute, uma organização originada do Programa de Medicina Hacking da MIT. Ela também deu suporte ao GRAND HACK anual da MIT e participa na SXSW e de outros eventos digitais.

Sobre a BCW

A BCW é uma das maiores agências mundiais de comunicações e serviços completos do mundo. Fundada pela fusão da Burson-Marsteller e da Cohn & Wolfe, a BCW fornece conteúdo criativo digital e orientado a dados bem como programas de comunicação baseados em conquistar a mídia e na escalada através de todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativo, gestão de crises, CSR, saúde, assuntos públicos e tecnológico. A BCW é parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicação. Para mais informação, visite www.bcw-global.com.

# # #

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180906006003/pt/

Contato de Mídia: BCW Catherine Sullivan, 212-798-9501 Catherine.Sullivan@bm.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)