(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :ExaGrid


postado em 06/09/2018 18:42

ExaGrid®, a provedora com liderança em armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou hoje que, em resposta aos incessantes pedidos dos clientes, a empresa está expandindo sua força de vendas mundial em mais de 30%.

A ExaGrid tem requisições abertas para mais de 50 posições de vendas no Brasil, Chile, Alemanha, Hong Kong, México, Coréia do Sul, Suíça, Taiwan, EUA e muitas outras regiões.

Atualmente, a ExaGrid possui escritórios de venda em campo nos EUA, Canadá e México, além de Austrália, Benelux, República Tcheca, Dubai, França, Alemanha, Israel, Itália, países nórdicos, Polônia, Cingapura, Espanha e Reino Unido.

"O cenário de armazenamento para backup está mudando", disse Bill Andrews, diretor executivo da ExaGrid. "Existem muitos produtos que foram descontinuados e outros que não foram mantidos. Estamos, a uma taxa sem precedentes, substituindo o Dell EMC Data Domain, o HPE StoreOnce, os aparelhos NetBackup 5300 e o disco por trás do Commvault."

Além da expansão das regiões de vendas, a ExaGrid está incorporando mais de 30 representantes de vendas em dois locais em Massachusetts e também em Dublin, na Irlanda, para contatar contas estratégicas no mercado intermediário, pequenas empresas e empresas em nome das equipes de vendas de campo da ExaGrid.

"Quando é pedido à ExaGrid que apresente sua abordagem exclusiva aos clientes, em 70% dos casos, conseguimos ganhar o negócio. Como um entusiasmado cliente da ExaGrid colocou, "Por que todo mundo não está fazendo isso?", disse Andrews.

O produto altamente diferenciado da ExaGrid oferece:

-- os backups mais rápidos,

-- as restaurações, as inicializações de VMs mais rápidas, além de cópias de fitas externas,

-- uma janela de backup de tamanho fixo, que não se expande à medida que os volumes de dados aumentam,

-- o fim dos upgrades de empilhadeiras e obsolescência de produtos,

-- um suporte ao cliente classe A e

-- um preço/desempenho superior, já que a ExaGrid normalmente oferece metade do preço das grandes soluções da marca.

"A ExaGrid oferece um ambiente de trabalho profissional de alta energia", disse Craig Claflin, vice-presidente de Recursos Humanos. "Somos sérios sobre a qualidade de nossa interação com clientes, revendedores e parceiros estratégicos, assim como com nossos funcionários, e nos esforçamos para serem os melhores do setor. A empresa está contratando de forma agressiva e novas posições estão prontas para serem preenchidas imediatamente." Todos os currículos e/ou pedidos de informação devem ser dirigidos a Craig Claflin no e-mail cclaflin@exagrid.com.

A ExaGrid já é a maior fornecedora independente de armazenamento de backup e a adição de recursos de vendas ajudará a acelerar ainda mais o crescimento da empresa. As histórias de sucesso de clientes e histórias de empresas publicadas da ExaGrid são mais de 360, mais do que todos os outros fornecedores no espaço combinado. Estas histórias demonstram como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva, produto diferenciado e suporte incomparável ao cliente da ExaGrid. Os clientes sempre afirmam que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas "simplesmente funciona".

Sobre a ExaGrid A ExaGrid oferece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de aterrisagem exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de aterrisagem do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VMs. Sua arquitetura de scale-out inclui dispositivos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixo à medida que os dados crescem, eliminando atualizações (upgrades) completas e caras. Visite-nos em www.exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que os clientes têm a dizer sobre as suas próprias experiências com o ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180906005964/pt/

ExaGrid Christine Murphy, 508-898-2872 x248 cmurphy@exagrid.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)