Publicidade

Estado de Minas

Netflix estreia em outubro série com atores de 'La Casa de Papel'


postado em 06/09/2018 14:54

A Netflix estreará em 5 de outubro a sua segunda série original espanhola, "Elite", com um elenco que inclui atores de "La Casa de Papel", assim como a estrela mexicana Danna Paola.

María Pedraza (Alison em "La Casa de Papel"), Miguel Herrán (Rio) e Jaime Lorente (Denver) participam desta série de oito episódios, ambientada em uma escola elitista da Espanha que aceita a chegada de três alunos de classes populares.

A Netflix adiantou nesta quinta-feira (6) em um comunicado os ingredientes desta série que estreará simultaneamente em todos os países: "Dramas, relações cruzadas, luta de classes, amor e um assassinato a ser resolvido".

Dirigida por Ramón Salazar ("Tres metros sobre el cielo") e Dani de la Orden ("El mejor verano de mi vida"), "Elite" também conta no elenco com Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Ester Expósito e Mina El Hammani, entre outros.

Trata-se da segunda série original espanhola difundida pela plataforma, que adquiriu os direitos de "La Casa de Papel", a série de língua não inglesa mais vista na Netflix, sobre um roubo à Casa da Moeda de Madri.

O gigante americano anunciou há alguns meses que produzirá uma terceira temporada do que virou um fenômeno social, com estreia prevista em 2019.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade