Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :BCW


postado em 05/09/2018 20:00

BCW (Burson Cohn & Wolfe), uma agência com liderança em comunicações globais, revelou hoje sua identidade de marca expressa em uma nova marca, site corporativo e conjunto de canais de mídia social. A aparência da marca foi idealizada para articular a experiência da agência no fornecimento de soluções de comunicações integradas para clientes em todos os setores da indústria.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180905006036/pt/

BCW Launches Brand Identity and Corporate Website.

"Com a BCW, combinamos a extensa especialização de nossas duas empresas de patrimônio - a Burson-Marsteller e a Cohn & Wolfe - para criar uma agência avançada para atender às necessidades dos clientes atuais e de suas partes interessadas", disse Donna Imperato, diretora executiva global, BCW. "Incentivamos resultados transformadores de nossos clientes por meio de grandes ideias com base na mídia conquistada, apoiadas por dados e análises e dimensionadas em todos os canais. A BCW é a agência que imaginei anos atrás, especializada em oferecer soluções de comunicação criativas e orientadas digitalmente em todas as disciplinas de marketing e comunicação. Nossa nova identidade, e especialmente nosso site, claramente ilustram estes pontos fortes."

"O ponto focal inconfundível do nosso novo site - www.bcw-global.com - é o nosso trabalho", disse Jim Joseph, presidente global, Soluções de Marcas. "Fica claro, a partir das histórias de sucesso de nossos clientes, que a BCW trata da combinação de uma experiência de classe mundial em nossos pontos fortes herdados com soluções integradas de próxima geração. E é exatamente isso que queremos expressar com nossa nova marca e logotipo - a união do melhor dos dois mundos para formar algo realmente distinto, moderno e inovador."

A rede da BCW compreende mais de 4.000 profissionais em seis continentes, incluindo especialistas em mídia, pesquisa, análise e insights, estratégia criativa e ativação, inovação digital, social e móvel, além da mídia paga. Em 14 de agosto de 2018, a BCW anunciou a aquisição da HZ, uma das maiores agências de criação integrada, independente e orientada digitalmente nos EUA, o que adicionou quase 200 profissionais criativos e digitais da HZ à empresa BCW.

Sobre a BCW

A BCW é uma das maiores agências mundiais de comunicações e serviços completos. Fundada com a fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a BCW oferece conteúdo criativo orientado digitalmente e para dados e programas de comunicações integradas em mídia adquirida e dimensionada em todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativos, gestão de crises, CSR, assistência médica, assuntos públicos e tecnologia. A BCW faz parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicação. Para mais informações, acesse www.bcw-global.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180905006036/pt/

Pela BCW: Catherine Sullivan, 212-798-9501 Catherine.Sullivan@bm.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade