(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :3M


postado em 05/09/2018 10:06

Atingir alto nível de pureza do produto no início do processo de manufatura e melhorar a eficiência e a economia é importante para os fabricantes de produtos biofarmacêuticos. Aumentar a remoção de impurezas como ácido desoxirribonucleico (ADN) e proteínas de célula hospedeira (Host Cell Proteins, HCP) durante a clarificação aumenta o desempenho das etapas de captura a jusante e polimento. O purificador híbrido Emphaze? AEX da 3M? atende esses desafios através da redução de resíduos de células. O ADN e HCP na clarificação ajudam a melhorar as etapas do processo a jusante. As novas cápsulas Emphaze são compatíveis com sanitização e esterilização e podem ser usadas em vários processos biofarmacêuticos aquosos, incluindo purificação de vacina. Além disso, os produtos do purificador híbrido Emphaze AEX agora apresentam duas novas cápsulas de laboratório e uma cápsula aumentada que permite avaliações em laboratório e volumes com aumento de escala.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180905005451/pt/

The 3M? Emphaze? AEX Hybrid Purifier (Photo: 3M)

"A contribuição do cliente é fundamental para a avaliação do desempenho e da eficácia de qualquer produto para maximizar o desempenho", disse Himanshu Nivsarkar, gerente de marketing global da Divisão de Ciências de Purificação e Separação da 3M. "Com o purificador híbrido Emphaze AEX, os clientes são beneficiados em processos típicos de purificação de anticorpos monoclonais, incluindo HCP 30% nominal e maior do que redução de 4 logaritmos do ADN. Tem turbidez de resultado consistente (<5 NTU) levando a um redução potencial da membrana de grau de esterilização e aumento da pureza do produto pós-proteína A. Isso reduz também a turbidez posterior à etapa de neutralização/inativação viral levando a uma menor carga de impurezas na coluna AEX a jusante, dessa forma permitindo que os clientes otimizem seus processos."

Os purificadores híbridos Emphaze AEX são produtos de purificadores de uso único com multimecanismo sintético utilizados para clarificação biofarmacêutica. Eles oferecem um fluido de processo clarificado de alta pureza, consistente, através da remoção de impurezas solúveis e insolúveis, por exemplo, ADN, HCP e resíduos de células, através de uma combinação de mecanismos cromatográficos e de exclusão de tamanho. Os produtos purificadores híbridos Emphaze AEX combinam três tecnologias exclusivas da 3M - materiais de polímeros avançados, não tecidos de fibras finas, e membranas - para oferecer uma linha de produtos de clarificação sintética contendo uma nova mídia não tecida permutadora de aniões e uma fina partícula, membrana de redução.

Para obter informações adicionais, acesse 3m.com/bioprocessing

Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar a vida diariamente. Com US$ 32 bilhões em vendas, nossos 91 mil funcionários conectam-se com clientes em todo o mundo. Saiba mais sobre as soluções criativas da 3M para os problemas do mundo em www.3M.com ou no Twitter @3M ou @3MNews.

3M e Scotchlite são marcas registradas da 3M Company.

Boletim de produtos

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180905005451/pt/

Para a 3M Emily Sudlow, 612-342-9893 Karwoski & Courage Public Relations emily.sudlow@creativepr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)