Comunicado do Business Wire :Andersen Tax

postado em 04/09/2018 21:24

Andersen Global fortalece sua expansão para o Leste Europeu com a notícia de que a principal e maior firma independente da Hungria tornou-se a empresa colaboradora da organização internacional.

Com sede em Budapest, a OrienTax assinou um contrato de colaboração com a associação Andersen Global, iniciando a presença da Andersen no país e abrindo caminho para o contínuo crescimento na região. A Andersen Global já tem presença no Leste Europeu com colaboração na Polônia, e tem uma presença sólida no resto da Europa Central e Ocidental.

"Os parceiros da OrienTax já trabalharam anteriormente na Arthur Andersen e depois na firma Big Four, portanto entendem como é incrivelmente importante a cultura que estamos construindo para os nossos clientes e funcionários", disse o presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, Mark Vorsatz. "Passamos um bom tempo avaliando esse mercado e a OrienTax se sobressaiu como a melhor. A Hungria é um mercado importante para nossa empresa como construímos na Europa Central e no Leste Europeu. Achamos que é uma ótima combinação, e estamos entusiasmados para trazer esse ótimo grupo para nossa associação."

A OrienTax, dirigida pelos sócios Karoly Radnai e Gyorgy Szekely, é a maior provedora independente de serviços tributários na Hungria, com uma base substancial de clientes de empresas internacionais de alto nível e empresas de médio e grande porte da Hungria. A firma é considerada líder da indústria na Hungria, e vem oferecendo serviços tributários em um amplo conjunto de setores, inclusive no setores agrário, farmacêutico, energético, financeiro, de telecomunicações e de tecnologia. A firma tem também expertise específica em consultoria fiscal para as indústria de filmes e esportes.

"Nós sempre tivemos o desejo de ter acesso a uma solução global para os nossos clientes, e a Andersen se alinha muito de perto com o que desejamos em termos de qualidade de cultura e serviço ao cliente. Nossos clientes esperam profissionalismo, expertise e confiança, portanto não houve qualquer apreensão ou reservar para nós", disse Karoly Radnai.

"A Andersen tem um longo e rico histórico de operações como a melhor das melhores em consultoria fiscal e serviços correlatos. Estamos entusiasmados por fazer parte de um grupo que está construindo uma firma que ultrapassa as expectativas do que significa ser uma firma tributária tradicional para os nossos clientes em todo o mundo, e uma indústria melhor para as futuras gerações", acrescentou Gyorgy Szekely.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.500 profissionais em todo o mundo em mais de 111 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180904005952/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.