(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Mavenir


postado em 22/08/2018 00:06

A Mavenir, a principal provedora de sistemas de transmissão de mensagens do mundo e líder em Rich Communication Services (RCS), com 85% de participação no mercado na América do Norte, anunciou hoje seu programa de parceria de transmissão de mensagens comerciais RCS com quinze parceiros confirmados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180821005751/pt/

Mavenir's RBM Chatbot (Photo: Business Wire)

A solução RCS Business Messaging (RBM) permite que marcas, agregadores, provedores de conteúdo, empresas e MNOs monetizem as tecnologias de transmissão de mensagens RCS e ofereçam experiências ricas, de multimídia para o usuário final a partir de aplicativos nativos de transmissão de mensagens em dispositivos móveis.

Esse programa de parceria global focaliza a aceleração da adoção de transmissão de mensagens multimídia RCS, criando uma comunidade de importantes parceiros de transmissão de mensagens para fornecer MNOs com um canal de transmissão convincente de mensagens de empresa para consumidor (business-to-consumer - B2C) e ser a plataforma de escolha para anunciantes, marcas, provedores de conteúdo e empresas transmitirem mensagens.

MNOs se beneficiam alavancando um ecossistema de parceiros pré-integrados que lhe permite gerar receita a partir da rápida transmissão de mensagens comerciais e com um amplo conjunto de serviços para empresas e marcas. MNOs podem desenvolver novos modelos de negócios para se posicionarem estrategicamente e competir com ofertas de transmissão de mensagens comerciais OTT, com um canal claro e um único ponto de integração, ao mesmo tempo, mantendo controle das relações com as marcas, os agregadores e os usuários finais.

O programa facilita a participação de empresas, marcas, agregadores e desenvolvedores na transmissão de mensagens comerciais RCS e oferece os seguintes benefícios:

-- Certificação com as soluções RBM da Mavenir, incluindo os componentes RCS e Messaging as a Platform (MaaP), para ampliar sua participação no mercado para mais de 250 MNOs globalmente, alcançando quase três bilhões de subscritores de transmissão móvel de mensagens.

-- Treinamento e suporte técnico, acesso a especialistas técnicos e input para o roteiro de desenvolvimento de produtos da Mavenir.

-- Acesso ao laboratório (RCS MaaP Lab) da Mavenir para desenvolver e testar chatbots, aplicações de inteligência artificial, APIs, demonstrações de pré-produção do cliente, casos de uso e confirmação de conceitos.

-- Acesso a recursos de recompensas de dados com a plataforma de transmissão de mensagens patrocinada por anúncios (Ad-Sponsored Messaging) da Mavenir.

"Estamos oferecendo aos MNOs um ecossistema confiável e certificado de parceiros que oferece habilitadores diversos como chatbots, inteligência artificial (AI), processamento de línguas naturais, pagamentos móveis, carrinhos de compras, e até interconexão, classificação, serviços de liquidação e compensação", disse Guillaume Le Mener,vice-presidente sênior de Soluções Empresarias Móveis, da Mavenir. "Apenas na América do Norte, a Mavenir habilita hoje mais de 50 milhões de usuários de RCS ativos e processa mais de 250 milhões de mensagens RCS por dia, em apenas uma das nossas redes de clientes. Com o mercado de transmissão móvel de mensagens comerciais projetado para atingir US$ 74 bilhões até 20211, nossa meta com esse programa de parceria é garantir que os MNOs e nossos parceiros possam competir para esses negócios, alavancando a expertise da Mavenir e a participação no mercado do RCS."

RCS já é suportado no cliente Google Android Messaging integrado aos dispositivos Android Oreo 8.0, e no Samsung Messages Client integrado aos mais recentes smartphones Samsung Android.

O programa de parceria de transmissão de mensagens comerciais da Mavenir está sendo lançado com quinze parceiros confirmados, hoje incluindo: 3C Interactive, Aldeamo, Anbotux, Cequens, CLX, IMImobile, Infobip, mGage, MessageBird, nativeMsg, OpenMarket, Syniverse, Smooch, tyntec e Zipwhip.

Para se inscrever como parceiro, acesse: https://info.mavenir.com/business-messaging-ecosystem.

NOTA: A Mavenir vai expor e falar durante a MWC Americas 2018 em Los Angeles, inclusive no Seminário RCS Business Messaging: O futuro das comunicações da marca em 12 de setembro. Para saber mais ou solicitar uma reunião, acesse: https://info.mavenir.com/events/mwca-2018

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é uma empresa baseada em finalidade que busca redefinir a economia de redes móveis para provedores de serviços de comunicação (Communication Service Providers, CSPs). Nossas soluções inovadoras abrem caminho para o 5G com soluções de rede Cloud Native completas, 100% baseadas em software. Aproveitando os avanços dos pioneiros do mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e Cloud RAN, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, atendendo a mais de 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece para CSPs soluções para geração de receita, redução de custos e proteção da receita. www.mavenir.com

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas registradas de propriedade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2018 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

1https://www.gsma.com/futurenetworks/rcs/rcs-business-messaging/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180821005751/pt/

Mavenir Maryvonne Tubb PR@mavenir.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)