(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax


postado em 21/08/2018 20:30

A Andersen Global continua sua expansão na África por meio de um acordo de colaboração celebrado com a Oliveira & Associados, uma firma de advocacia sediada em Angola, fundada por Formosa Oliveira em 2016.

Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, comentou: "A economia em Angola é uma das economias com crescimento mais rápido no mundo, e estamos empolgados com a adição deste escritório em um mercado que tem uma forte conexão com Portugal, e é estratégico para os nossos negócios em Portugal. Oliveira & Associados é um grupo ativo e talentoso, e com a adição de Isalcio Mahanjane e Associados em Moçambique na semana passada, adicionamos importantes locais à nossa estratégia portuguesa e ibérica."

Sediada em Luanda, a Oliveira e Associados presta serviços jurídicos para clientes individuais e corporativos na África e mundialmente.

"A colaboração com a Andersen Global vai nos ajudar a ampliar nosso alcance à medida que desenvolvemos e oferecemos soluções transnacionais organicamente", disse Formosa Oliveira. "Com a adição de serviços tributários e jurídicos, teremos mais capacidade de atender às necessidades dos nossos clientes."

Pedro Rodrigues da Silva acrescentou, "Anteriormente, trabalhei com sócios no escritório de Lisboa por mais de dez anos, portanto já tenho uma relação de trabalho estreita com alguns dos colegas da Andersen Tax em Portugal. Espero ansiosamente reencontrar a família e colaborar com pessoas com ideias afins, que compartilham os melhores valores de transparência e serviço da categoria."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.000 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 110 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180821005734/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)